segunda-feira, 4 de maio de 2020

Festival Varilux em Casa | A2 Filmes está com 14 longas no evento que está acontecendo em streaming gratuitamente

(Patrocinada pela Embaixada da França no Brasil e pelo Grupo Essilor/Varilux, iniciativa solidária surge para amenizar os dias de quarentena)


Desde o último dia 28 de abril, os amantes do cinema já podem matar as saudades ou assistir pela primeira vez as melhores produções francesas no conforto de suas casas durante a quarentena. E o melhor, tudo de graça. O Festival Varilux Em Casa, que traz uma seleção com os principais 50 filmes que integraram as edições passadas do Festival Varilux de Cinema Francês, apresentará 14 produções distribuídas pelas A2 Filmes.

Você poderá conferir comédias, dramas e filmes biográficos como BRANCA COMO A NEVE (Blanche Comme Neige), MARVIN (Marvin), A ÚLTIMA LOUCURA DE CLAIRE DARLING (La Dernière Folie de Claire Darling), NORMANDIA NUA (Normandie Nue), LUTA DE CLASSES (La Lutte des Classes), GAUGUIN: VIAGEM AO TAITI (Gauguin: Voyage de Tahiti), UM AMOR IMPOSSÍVEL (Un Amour Impossible), A APARIÇÃO (L'Apparition), INOCÊNCIA ROUBADA (Les Chatouilles), QUEM ME AMA, ME SEGUE! (Qui m'aime me suive!), PRIMEIRO ANO (Première Année), O RETORNO DO HERÓI (Le Retour du Héros), O MISTÉRIO DE HENRI PICK (Le Mystére Henri Pick) e CYRANO MON AMOUR (Edmond), todas as produções estreladas por grandes e premiados atores e atrizes e dirigidos por renomados cineastas do cinemas francês.

Muito fácil assistir gratuitamente os filmes até 27 de agosto, só acessar o link a seguir para saber como acessar: www.festivalvariluxemcasa.com.br, a maioria desses filmes tem crítica aqui no ParsaGeeks.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks