sexta-feira, 30 de junho de 2023
De François Ozon... O Crime é Meu terá sessão adiantada neste sábado (01/07)
(Filme tem estreia oficial em 06 de julho pela Imovision)
É hora de desvendar "O Crime é Meu"! Garanta seu lugar na pré-estreia deste filme incrível no seu cinema favorito. Prepare-se para risadas, mistério e uma trama cheia de reviravoltas. Confira abaixo os cinemas que exibirão o filme neste sábado (01/07), trailer e muitas informações do longa dirigido pelo François Ozon:
(Alta demanda e empolgação do público resulta em casa cheia para o sábado do festival que oferece um evento exclusivo para os fãs de games)
O Big Festival, maior festival de games da América Latina, anuncia que os ingressos para o sábado (1), estão completamente esgotados. O evento, que acontece no Expo São Paulo, em São Paulo, continuará até o dia 2 de julho, oferecendo aos participantes uma programação repleta de atrações. Os visitantes terão a oportunidade de experimentar jogos inovadores, conhecer desenvolvedores talentosos, participar de competições emocionantes além de imergir em um ambiente dedicado à cultura dos games.
(Uma das acrobacias mais perigosas já capturadas no cinema ganhou vídeo inédito)
Cenas arriscadas são a especialidade de Tom Cruise e, em “Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1”, ele eleva todos os riscos realizando manobras nunca antes filmadas. Em vídeo inédito divulgado hoje (29) pela Paramount Pictures, o ator e a equipe contam sobre os bastidores da cena onde ele pratica Speedflying, esporte radical que utiliza um mini parapente capaz de alcançar altas velocidades. O voo é feito em locais menores e de difícil acesso, próximo às encostas.
(O maior evento de cultura pop oriental da América Latina acontece de 13 até 16 de julho em São Paulo)
Foto do ator Takumi Tsutsui (Ninja Jiraiya)
Estar entre os amigos, em um ambiente com personagens familiares e de frente para os ídolos. É essa a premissa da edição histórica do Anime Friends. Em 2023, o maior festival de cultura pop oriental completa 20 anos e promete entregar a melhor experiência para o público fiel de São Paulo, com a oportunidade de ver e ouvir ao vivo seus artistas favoritos. O evento acontece de 13 e 16 de julho no Anhembi. Ainda há ingressos disponíveis.
(Inspirado na obra de Machado de Assis, filme traz Mariana Ximenes, Vladimir Brichta e Enrique Diaz nos papéis principais)
Um dos maiores clássicos da literatura nacional, Dom Casmurro, ganha uma nova leitura cinematográfica, que estreia com exclusividade nos cinemas dia 27 de julho, pelas mãos de um dos maiores cineastas do Brasil, Julio Bressane. Em Capitu e o Capítulo, o diretor parte do que há de mais cinematográfico em Machado de Assis, e, em suas palavras, “a trama machadiana, distorcida, é transpassada por cenas, trechos, farrapos de filmes e texturas que se desdobram em capítulos de uma ficção escondida, ainda não vista, que se desvela, e recomeça em outro solo, em outro cosmos...”.
(Evento acontece entre os dias 29 de junho e 02 de julho com programação cheia para os amantes de games)
O BIG Festival, maior festival de games na América Latina, começou ontem (29) e o primeiro dia de evento já está recheado de atrações e ações especiais para os amantes de games. Confira mais sobre o evento que vai atéeste domingo (02) no Expo São Paulo:
quinta-feira, 29 de junho de 2023
Os jogos vão recomeçar... A Netflix anuncia elenco de 'Round 6 - Temporada 2'
(Conheça os nomes que completam o elenco da nova temporada da série sul-coreana)
A Netflix anunciou ontem (28/06) os nomes que vão completar o elenco da segunda temporada do sucesso global Round 6, já que a expectativa segue aumentando após os primeiros membros do elenco terem sido revelados durante o Tudum, no início deste mês.
(Filme estreia em 24 de agosto nos cinemas do Brasil)
“Gran Turismo - De Jogador a Corredor" ganhou hoje, 29 de julho, um novo pôster inédito destacando os protagonistas David Harbour, Orlando Bloom e Archie Madekwe. Inspirado no famoso jogo de corrida homônimo exclusivo para as plataformas PlayStation, o longa conta com direção de Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium) e chega aos cinemas brasileiros em 24 de agosto.
(Estrelado por Harrison Ford, o filme é o último da franquia consagrada da Lucasfilm)
Um final grandioso! Indiana Jones e a Relíquia do Destino, o aguardado capítulo final da icônica franquia da Lucasfilm, estreia hoje, 29 de junho, exclusivamente nos cinemas. Acompanhado de um elenco de peso e novos personagens, o lendário ator Harrison Ford retorna ao icônico papel pela última vez. Além de finalizar a franquia, o quinto e último filme traz consigo elementos surpreendentes que enriquecem a história de um dos protagonistas mais emblemáticos da história do cinema.
(O filme que encerra a aterrorizante saga chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho)
Em "Sobrenatural: A Porta Vermelha", o elenco original da franquia retorna para o capítulo final da terrível saga da família Lambert. Estrelado por Patrick Wilson, que também faz sua estreia como diretor, o filme chega aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira, 6 de julho.
(Protagonizado por Liam Neeson, produção chega aos cinemas nacionais em 24 de agosto)
A Paris Filmes anunciou na últimaquarta-feira (28/06) o lançamento de “A Chamada” (Retribution), novo filme de ação protagonizado por Liam Neeson nos cinemas. Com estreia marcada para 24 de agosto, a produção conta com direção de Nimród Antal, indicado ao Grammy em 2015 pelo longa-documentário “Metallica Through the Never”. Confira abaixo ao trailer e pôster do longa:
(Em parceria com League of Legends, a Coca-Cola® Creations, plataforma de inovação da empresa, permite aos fãs e jogadores uma jornada épica no estande da marca)
A Coca-Cola anuncia mais uma parceria e, desta vez, no universo dos games. Após o lançamento do Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar, inspirada no jogo League of Legends, em uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP), a bebida marca presença no maior festival de games da América Latina, o BIG Festival. Contará com um estande do produto e outras ações no evento que acontecerá de 29 e 30 de junho e 01 a 02 de julho.
(Longa distribuído pela Vitrine Filmes será exibido junto ao premiado curta brasileiro Fantasma Neon, de Leonardo Martinelli)
O mais novo trabalho de um dos cineastas portugueses mais instigantes da atualidade, João Pedro Rodrigues (“O Ornitólogo” e “O Fantasma”), Fogo Fátuo, chegará aos cinemas brasileiros em 20 de julho. A exibição também contará com o premiado curta brasileiro Fantasma Neon, de Leonardo Martinelli. Confira abaixo muito sobre ambas produções nacionais:
(Filme acompanha a busca de Jimena por seu lugar no mundo, numa paisagem urbana e sonora inventivas; estreia acontece em 6 de julho)
Novo longa-metragem da realizadora Clarissa Campolina, Canção ao Longe recebe pôster e trailer oficiais. Produzido pela Anavilhana e distribuído pela Vitrine Filmes, por meio do projeto Sessão Vitrine, o drama de ficção fez carreira no circuito de festivais e chegará comercialmente aos cinemas no dia 6 de julho.
terça-feira, 27 de junho de 2023
'O Último Ônibus' estreia em Manaus, Maringá, Natal, Ribeirão Preto e Santos
(Dirigido por Gillies MacKinnon, filme tem como protagonista um homem de 90 anos que cruza a Escócia de ônibus)
Dirigido por Gillies MacKinnon, O Último Ônibus traz Timothy Spall, um dos atores mais versáteis e queridos da Inglaterra, como Tom Harper, um homem idoso que embarca em uma jornada inesperada. O drama com toques agridoces estreia em cinco novas praças nesta quinta-feira, 29 de junho: Manaus, Maringá, Natal, Ribeirão Preto e Santos. A distribuição é da Pandora Filmes.
domingo, 25 de junho de 2023
Entregou mais do que esperado... Crítica do especial Power Rangers: Agora e Sempre da Netflix
(Velhinhos e alguns fora de forma, mas com a nostalgia e carisma necessário)
By Alan David
Trinta anos de franquia não são para qualquer título, mesmo tendo os últimos anos com temporadas nem tão marcantes como as primeiras, os Power Rangers marcaram gerações, pois a versão ocidental dos tokusatsus (oriental) tem uma legião de fãs, principalmente do Mighty Morphin (1993) até No Espaço (1998) que é a fase Zordon, não tem quem não goste do Jason, Tommy, Kimberly, Billy, Trini, Zack, e cia... nesse especial temos Billy, Zack, Kat e Rocky como os protagonistas e participação especial da Aisha e Adam. Apesar de alguns acima do peso, botox evidente e já envelhecidos para sair brincando de salvar a Terra com roupas coloridas, Power Rangers: Agora e Sempre traz o que foram as primeiras temporadas... negócio meio engessado, cenas gravadas de forma primitiva, falas inocentes ou rasas, entre outras coisas que não tem o dinamismo de séries atuais, mas por incrível que pareça... funcionava. O respeito a essas primeiras temporadas não é só no estilo de gravação, como na trama da história. Além de alguns adicionados novos como uma violência maior, e uma personagem inédita e feroz, a Mihn Kwan.
(Capítulo inicial traz explosões, conspirações e morte importante)
By Alan David
A Marvel veio decaindo com seu MCU não somente nos filmes, como nas séries, onde abriu bem trazendo títulos do porte de Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, daí para frente foi ladeira abaixo, culminando em um péssimo Mulher-Hulk. Não por isso, algumas séries de personagens novatos (Coração de Ferro, Agatha e Ecco) foram adiados, e neste ano, apenas título fortes (Loki Temporada 2 e Invasão Secreta) serão lançados. Então a aposta da Marvel Studios é expandir de alguma forma, ou criar um interesse maior pelo que foi a fase quatro da empresa (fraca) e o que está sendo a fase cinco (fraca). Invasão Secreta nos quadrinhos é gigante, pois trabalha com um leque amplo de situações que envolveu os heróis da casa das ideias de forma contundente e com consequências, a ponto de os heróis e vilões serem substituídos pelos Skrull durante muito tempo, mas a ideia de jogar no meio da Saga do Multiverso algo tão pontual, soou estranho... e isso se mostra no primeiro capítulo, pois a princípio, a trama é bem contida, pois no MCU os Skrull são pacíficos, e agora apenas uma jovem célula de Skulls que estão sendo liderados por alguém misterioso que está substituindo os seres da Terra são a ameaça. Ainda é muito cedo para dizer se será fechado, ou se estenderá nos próximos títulos de forma mais ativa, pelo visto no primeiro capítulo, tudo está embrionário ainda...
(Faltou originalidade, sobrou clichê)
By Alan David
Que a Pixar não é mais a mesma de antes, isso ficou claro em suas últimas produções... Red (2022), Luca (2021) e Dois Irmãos (2020) mostra que a empresa continua acertando no tom de cores e no estilo dos personagens, mas pecando em originalidade. Outros dois longas recentes são exceções (boas e ruins): Soul (2020) é muito bom, principalmente se você se identificar com a trama, mas ele saiu no meio da pandemia, o que fez ser esquecido rapidamente, e o outro, Lightyear (2022), esse um desastre total, em tudo. Agora cabe a Elementos, a nova aposta da casa de nomes fortes como Toy Story, Incríveis, Up, entre outras obras primas da animação... tentar ser um farol de luz e criatividade. Então, fazendo uma breve análise de que vi em tela, Elementos segue a linha mediana, e mediana para a Pixar não é bom, veja porque...
sábado, 24 de junho de 2023
Muito longo pelo que foi apresentado? Crítica de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
(Continua com qualidade, mas sem o brilho do anterior)
By Alan David
O primeiro Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) trouxe um visual, desenvolvimento e personagens acima da média, dentro de uma forma de animar com humor e cores que nada mais nada menos... deu o Oscar de melhor animação para a Sony Animation pelo filme, desbancando Disney. A sequência era mais que esperada, aliás, foi adiada para esse mês, quando estava previsto para estrear em 2022. O detalhe de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a divisão em duas partes, coisas que sabíamos quando foi anunciado a nova aventura de Miles Morales e os multi-aranhas, só que em toda a divulgação do longa isso foi deixado de lado, pegando muita gente de surpresa, talvez no mundo dos streamings, hoje anunciar um título incompleto pode diminuir o aceite nos cinemas, deixando alguns a esperar a parte dois, e perto dela... assistir a primeira em casa para já ir no embalo. A duração do filme é o que chama atenção (2h20), mas o mostrado em tela não é o suficiente para justificar tanto tempo pelo que foi apresentado e pela narrativa parada em alguns momentos.
(A volta de vícios que foram esquecidos no longa anterior)
By Alan David
O sétimo filme da franquia Transformers é na verdade o segundo dessa repaginada que os robôs gigantes que se transformam em carros, entre outras coisas... sofreram, pois é uma continuação de Bumblebee (2018), apesar de não ter muito vínculo, em algum momento acontece um diálogo de poucos segundos que comprovam ser sim uma sequência. Dito isso, Transformers é algo que se perdeu nas mãos do Michael Bay, um diretor que presta desserviço para os cinemas, com um estilo ultrapassado, mas abraçado pela indústria... e que mal funcionou na época que ele explodiu (sim, trocadilho) imagina hoje. Falando sobre o longa do Bumblebee, lá foi deixado em segundo plano a questão de extinção do mundo, personagens caricatos e poluição visual, fora todo o carisma da protagonista (Hailee Steinfeld) que ajudou demais, e sem aqueles planos sequências lentos e marrentos, entre outras coisas estereotipadas da antiga sequência, pois os cinco primeiros... todos pareciam ter o título de A Era da Extinção (nome do quarto, em 2014), isso tudo trouxe um fôlego novo e dinamismo, mas em Transformers: O Despertar das Feras, parece que voltou tudo esses vícios...
(Às vezes, o herói que você deveria ser está logo abaixo da superfície)
A nova animação da DreamWorks está chegando do fundo do mar prometendo grandes aventuras... Ruby Marinho - Monstro Adolescente estreia na próxima quinta-feira nos cinemas brasileiros pela Universal Pictures. Confira abaixo ao trailer, pôster e muitas informações do longa animado que promete encantar as crianças nas telonas:
(Filme nacional em cartaz nas telonas pela Imovision)
Já em cartaz nos cinemas pela Imovision, Tinnitus é de produção nacional e premiado pela melhor Fotografia, Montagem e Direção de Arte no Festival de Gramado, o filme de Gregório Graziosi é uma experiência que você não pode perder na tela grande do cinema. O elenco conta com com Joana de Verona, Indira Nascimento, Alli Willow e Antônio Pitanga. Confira abaixo trailer, sinopse oficial e locais de exibição:
(Evento, que acontecerá na próxima semana, traz programação cheia para fãs de games)
O BIG Festival, maior festival de games na América Latina, está chegando! Falta menos de uma semana para a 11ª edição do evento acontecer em São Paulo, e para comemorar a maior e melhor edição de todas, o BIG separou tudo o que o público visitante poderá fazer.
sexta-feira, 23 de junho de 2023
Do cineasta Dominik Moll... A Noite do Dia 12 ganha pôster e trailer oficiais
(Longa de Dominik Moll acompanha um caso de feminicídio que se torna obsessão de um policial; estreia acontece no dia 12 de julho)
Conhecido por suas comédias, como “Harry Chegou Para Ajudar”, o cineasta Dominik Moll está num outro registro no premiado A Noite do Dia 12, que combina suspense e policial sobre um investigador tentando desvendar um caso complicado do assassinato de uma mulher. Com distribuição da Pandora Filmes, o longa, que recebe pôster e trailer oficiais, chega aos cinemas brasileiros a partir do dia 12 de julho, uma quarta-feira, estratégia para acompanhar o fatídico número 12.
(Xbox terá espaços com jogos exclusivos, palestras com profissionais e muito mais)
O BIG Festival, o maior festival de games na América Latina, anuncia a participação da Xbox na 11ª edição do evento. Xbox já participa do festival desde a sua segunda edição, e volta ao festival com atrações para os consumidores de jogos e profissionais da área.
(Suspense policial é estrelado por Shailene Woodley e Ben Mendelsohn )
Um criminoso enigmático deixa dezenas de mortos e nenhuma pista. No suspense policial Sede Assassina (To Catch a Killer), a polícia e o FBI iniciam uma eletrizante caçada para identificar e capturar o assassino que está aterrorizando a população. Sede Assassina chega aos cinemas brasileiros hoje, quinta-feira, 22 de junho, levando para as telonas ação e tensão em um filme imperdível.
quarta-feira, 21 de junho de 2023
Confira novo vídeo de bastidores de ‘Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um’
(Além disso, tem novos cartazes que destacam os personagens do longa)
Só Tom Cruise é capaz de fazer perseguições insanas nas ruas de grandes capitais ao redor do mundo. É o que mostra o novo vídeo de bastidores divulgado segunda-feira, 19 de junho, pela Paramount Pictures. As ruas de Roma foram tomadas pelas gravações de “Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um”, novo longa do astro desde “Top Gun: Maverick”. Confira vídeo e pôsteres individuais logo abaixo:
(A publisher japonesa de videogames Konami Digital Entertainment Inc. participará do BIG Festival, apresentando sua iniciativa de publicação de terceiros junto com seu parceiro KeelWorks e seu próximo título CYGNI: All Guns Blazing)
O BIG Festival, maior festival de games na América Latina, tem o prazer de anunciar a participação da conceituada publisher japonesa de videogames Konami Digital Entertainment Inc. (KONAMI). Michael Rajna, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e licenciamento da KONAMI, estará presente no festival e detalhará a iniciativa de publicação de terceiros da empresa, dando dicas aos desenvolvedores sobre como ter seus jogos publicados. Além disso, o especialista da indústria Meher Kalenderian, fundador e CEO da KeelWorks, apresentará sessões falando como o mais novo parceiro da KONAMI a publicar seu próximo título CYGNI: All Guns Blazing.
terça-feira, 20 de junho de 2023
Das páginas do Homem-Aranha... Kraven - O Caçador ganhou trailer e pôster
(Filme estreia em 05 de outubro nos cinemas)
“Kraven - O Caçador”, novo filme da Sony Pictures baseado nos quadrinhos da Marvel, ganhou novo trailer e pôster. O longa-metragem de estreia do personagem chega em 05 de outubro nas telonas, estrelando Aaron Taylor-Johnson no papel do anti-herói. A produção apresentará um personagem inédito nos live-actions: Rhino, vivido pelo ator Alessandro Nivola. O filme conta também com a participação de Ariana DeBose, Fred Hechinger e Russell Crowe. Confira abaixo ao trailer e pôster oficial:
(Os artistas subiram ao palco principal do Pavilhão da Bienal ao som dos gritos apaixonados dos fãs brasileiros)
Jaren Lewison, Maitreyi Ramakrishnan e Darren Barnet, de Eu Nunca…, celebraram a temporada final da série, entregando tudo aos fãs no último dia de Tudum (Créditos: Helena Yoshioka/Netflix)
Neste domingo (18), último dia do Tudum, mais estrelas da Netflix puderam entender porque o brasileiro é o fã mais animado do mundo. André Lamoglia e Valentina Zenerede contaram mais sobre a 7ª temporada de Elite e deram um gostinho de como foi trabalhar com a popstar Anitta, que estará nos novos episódios da série. O hit nacional De Volta aos 15, que ganha segunda temporada no dia 5 de julho, trouxe a nostalgia ao Tudum com a presença de Maisa, Klara Castanho, Nila, Antonio Carrara e Caio Cabral.
domingo, 18 de junho de 2023
Tudum 2023: Confira trailers e videos especiais dos títulos da Netflix lançados no evento para os fãs
(Evento gratuito da vermelhinha lotou o parque do Ibirapuera neste último final de semana)
A Netflix lotou o Parque Ibirapuera, em São Paulo, com o show Tudum: Um Evento Mundial para Fãs. Apresentado por Chase Stokes (Outer Banks), Maitreyi Ramakrishnan (Eu Nunca) e Maisa (De Volta aos 15), e com a participação de grandes estrelas da Netflix, incluindo Arnold Schwarzenegger (Fubar), Chris Hemsworth (Resgate 2), Gal Gadot (Agente Stone) e Henry Cavill (The Witcher), entre outros, o evento contou com a presença de mais de 10 mil fãs brasileiros - e muitos outros de todo o mundo se juntaram à transmissão ao vivo no YouTube da Netflix Brasil.
(O filme aterrorizante estreia em 17 de agosto, exclusivamente nos cinemas)
Acenda a vela, estenda a mão, Fale Comigo e vá direto para o inferno. Invocar espíritos usando uma mão embalsamada é a trend do momento, mas as consequências de quebrar as regras dessa brincadeira serão aterrorizantes para Mia (Sophie Wilde) e seus amigos. Confira abaixo ao novo trailer do terror que chega aos cinemas brasileiros pela Diamond Films:
(Primeira comédia adulta da atriz estará disponível exclusivamente nos cinemas)
A vencedora do Oscar Jennifer Lawrence está de volta às telonas como você nunca viu: em 22 de junho estreia nos cinemas de todo o Brasil “Que Horas eu Te Pego?" (No Hard Feelings), primeiro papel da atriz em um filme de comédia adulta. O longa tem produção da própria Jennifer e direção de Gene Stupnitsky.
(Filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de junho)
Elementos, da Disney e Pixar, chega exclusivamente aos cinemas de todo o país em 22 de junho. No filme animado, o público conhecerá um lugar extraordinário chamado Cidade Elemento, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história apresenta Faísca, uma jovem faiscante e espirituosa, cuja amizade com um garoto divertido e tranquilo, chamado Gota, desafia suas crenças sobre o mundo em que vivem. Conheça, abaixo, mais sobre esses e outros personagens apaixonantes dessa história!:
(Evento contará com grandes publishers da indústria que realizarão talks e apresentações todos os dias)
O BIG Festival, maior festival de games na América Latina, está chegando e para já dar um gostinho do que vem por aí, o evento anuncia a programação completa de palestras que acontecerão em sua 11ª edição. Serão mais de 200 horas de palestras e talks com mais de 400 palestrantes falando sobre os mais diversos assuntos que envolvem os mundos dos games.
(A produção estreia em 22 de junho, exclusivamente nos cinemas, antes do filme “Elementos” da Disney e Pixar)
A Pixar Animation Studios lançou um novo trailer de Carl’s Date. O curta estreia exclusivamente nos cinemas em 22 de junho, sendo exibido antes de “Elementos” da Disney e Pixar, marcando um retorno à tradição do estúdio de combinar seus longas-metragens com curtas de animação nas telonas.
(Após o grande lançamento de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, outras produções do estúdio chegam com exclusividade no streaming; confira)
Atenção fãs do Universo Cinematográfico da Marvel! O Disney+ contará com diversos lançamentos exclusivos da Marvel Studios durante o mês de junho. Dentre eles, estreiam com exclusividade uma nova Série Original, um documentário sobre Stan Lee e uma produção com as lendas da franquia. Confira mais abaixo:
(Os filhotes voltam às telonas para mais uma aventura em 5 de outubro)
A Paramount Pictures acaba de divulgar o novo trailer do segundo longa da franquia Patrulha Canina. A sequência das aventuras dos cães mais amados pelas crianças, “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso", está prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 5 de outubro. Confira abaixo:
(Mulheres na Segunda Guerra relata como o apoio de um grupo de mulheres, liderado por Jean Laidlaw, foi crucial para a vitória dos Aliados)
Jean Laidlaw, uma contadora de 21 anos, foi uma heroína de guerra improvável e que mudou o curso da história, salvando milhares de vidas. Ela liderou um grupo de mulheres do Women's Royal Navy Service (WRNS), popularmente conhecido como Wrens, tornando-se alguns dos maiores jogadores de guerra de sua geração, mas seu legado foi ignorado.Por meio de dramatizações e entrevistas, Mulheres na Segunda Guerra (U-Boat Wargamers), nova série do History 2.
(Superprodução estrelada e produzida por Shailene Woodley vai tomar conta dos cinemas com muita ação e suspense)
O aguardado suspense policial Sede Assassina (To Catch a Killer) promete dominar as salas de cinema a partir de 22 de junho. Estrelado por Shailene Woodley, que também assina como produtora, e Ben Mendelsohn, Sede Assassina é do mesmo diretor de “Relatos Selvagens”, o argentino Damián Szifron, em seu primeiro filme de língua inglesa.
(Jogadores terão a oportunidade de testar as mudanças no sistema de batalhas, novos personagens e recursos inéditos)
A desenvolvedora e publicadora Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que Tekken™8, o próximo capítulo da lendária franquia, terá um Teste de Rede Fechada (TRF) nos consoles e PC. Os registros estão abertos para interessados, com sessões que deverão começar em 21 de julho de 2023. Tekken 8 chega exclusivamente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.
(Os fãs de 'Caverna do Dragão' terão a oportunidade de uma interativa jornada em São Paulo até julho)
Uma das entradas, todas as fotos exclusivas do ParsaGeeks
O ParsaGeeks conferiu o 'Dungeons & Dragons Experience - São Paulo' localizado no Santana Parque Shopping na capital Paulista, logo na entrada do Shopping que está todo personalizado... você já encontra o lugar com facilidade. Veja abaixo as principais características das atividades:
(Filme estreou ontem, 8 de junho, nos cinemas)
“Transformers: O Despertar das Feras” acaba de ganhar uma playlist oficial no Spotify. Ambientado em 1994, a trilha sonora do longa é repleta de referências à época, com muito rap e hip hop, contando com nomes como Wu-Tang Clan, The Notorious B.I.G., Black Sheep, além de Tobe Nwigwe, que também integra o elenco do filme. Confira a lista e playlist logo abaixo:
(Prepare-se para uma aventura inspiradora com um herói demoníaco, apresentando um vasto mundo repleto de segredos, ação visceral e combate veicular explosivo)
A publicadora e desenvolvedora Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de anunciar Sand Land, um novo RPG inspirado na obra de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball™ e Dr. Slump. O título em desenvolvimento pela ILCA Inc. foi revelado no Summer Game Fest e chegará para PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox Series X|S, e PC via STEAM®.
(Uma nova abordagem dos jogos clássicos de plataforma 2D do Sonic com uma aparência totalmente nova, novas habilidades, novos mundos para explorar, cooperação para 4 jogadores e muito mais para várias gerações de fãs do Sonic!)
Atenção todos os superstars - é hora de pular para uma nova experiência de jogo do Sonic! A SEGA revelou Sonic Superstars, a mais recente aventura de Sonic the Hedgehog, que traz um novo modo de jogar para a clássica experiência 2D de plataforma em alta velocidade do Sonic.
quinta-feira, 8 de junho de 2023
Com Isabelle Huppert, filme 'Uma Vida Sem Ele' estreia hoje nos cinemas brasileiros
(Os fãs da atriz já podem conferir o novo longa dela que está em cartaz pela Imovision)
Na trama de 'Uma Vida Sem Ele', Joan Verra (Isabelle Hupper) sempre foi uma mulher independente, com um espírito livre e aventureiro. Quando seu primeiro amor retorna sem avisar após anos de ausência, ela decide não contar a ele que tiveram um filho juntos. Essa mentira é uma oportunidade para ela revisitar sua vida: sua juventude empolgante, seu sucesso profissional, seus amores conturbados, sua relação com o filho e como filha. Uma vida aparentemente plena, mas que esconde um terrível segredo que ela terá de enfrentar. Direção de Laurent Larivière, confira abaixo ao trailer e locais de exibição até a próxima quarta-feira (14/06):
(Série original Netflix chega ao catálogo deles no final desse mês de junho)
A Netflix divulgou o trailer oficial de The Witcher Temporada 3, que estreia este mês. O Volume 1 inclui os episódios 1 ao 5 e estará disponível mundialmente no dia 29 de junho, enquanto o Volume 2, que contará com os episódios 6-8, estreia em 27 de julho. Confira abaixo o trailer e muitas informações sobre a série estrelada pelo Henry Cavill:
(Com distribuição da Imagem Filmes em parceria com a California Filmes, o longa conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Megan Fox e 50 Cent)
Os fãs de filmes de ação já podem comemorar, pois Os Mercenários 4 chega aos cinemas aem 04 de setembro de 2023! A franquia conquistou milhões de fãs ao redor do mundo combinando ação explosiva, humor afiado e personagens icônicos. Neste novo capítulo, o protagonista Sylvester Stallone promete elevar ainda mais o nível, trazendo uma trama repleta de reviravoltas e cenas eletrizantes. Além dos veteranos da franquia Jason Statham (Lee Christmas), Dolph Lundgren (Gunner) e Randy Couture (Toll Road), o longa conta ainda com alguns novos nomes, como 50 Cent, Megan Fox, Tony Jaa e Andy Garcia. Confira abaixo ao trailer dublado e outras informações do longa de Stallone e cia...
(Em comemoração a um ano de sua reabertura, Cinemateca Brasileira anuncia pacote de projetos e investimentos para a preservação e difusão do audiovisual no país)
Pouco mais de um ano após a reabertura da Cinemateca Brasileira, processo de reconstrução liderado pela organização social Sociedade Amigos da Cinemateca, a entidade tem o prazer de lançar o 'Viva Cinemateca', na última quarta-feira (7), em cerimônia para parceiros, autoridades e imprensa. O anúncio contempla uma série de projetos e investimentos, incluindo a modernização e ampliação de sua sede na Vila Mariana, projetos de recuperação, catalogação e digitalização de seu acervo fílmico e uma grande programação cultural que vai passar por São Paulo e outras 12 cidades do Brasil.
(Transformers: O Despertar das Feras estreia hoje, 08 de junho nos cinemas)
O olhar de Steven Caple Jr. para a franquia Transformers é destaque em novo vídeo de bastidores divulgado na última quarta-feira (7) pela Paramount Pictures. O diretor faz sua primeira participação no sétimo filme dos robôs gigantes, “Transformers: O Despertar das Feras”, que chegou aos cinemas de todo hoje, 08 de junho. Confira o vídeo logo abaixo:
Assinar:
Postagens (Atom)