sábado, 11 de julho de 2020

'O Guardião dos Mundos', Kaleb - O Cão Herói' e 'O Garoto do Leito 6' são os novos filmes da Elite Filmes no Cinema Virtual

(Filmes estão disponíveis para locação virtual)


Três novos títulos da Elite Filmes chegara desde a última quinta-feira, 9 de julho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Os filmes que farão sua estreia são o blockbuster russo de ação "O Guardião dos Mundos"; "Kaleb - O Cão Herói", uma emocionante aventura de um menino e seu fiel cachorro; e o terror italiano "O Garoto do Leito 6" . Confira sinopses, cartazes e trailers:


O Guardião dos Mundos (A Rough Draft aka Chernovik) [Fantasia, Ação] - Um designer de videogame perde sua identidade e é recrutado por uma força misteriosa para ser o guardião de um portal multidimensional.


Kaleb - O Cão Herói (Shepherd: The Story of a Jewish Dog) [Família, Aventura, Drama] 


Kaleb, um amado pastor alemão, é separado de sua família judia em função do regime nazista. Ele é adotado por um soldado do serviço secreto, que o treina para controlar judeus nos campos de concentração. Um dia, ele sente um cheiro familiar e reencontra seu antigo dono, o pequeno Joshua, que agora é prisioneiro do campo. Kaleb segue fiel ao menino, que arrisca sua vida para visitar secretamente seu cachorro à noite. Juntos, eles escapam do campo de concentração, mas terão um difícil caminho até alcançarem a liberdade.


O Garoto do Leito 6 (Letto Numero 6 aka Bed Number 6) [Suspense, Terror] 


Bianca, uma jovem médica, é contratada para trabalhar no turno da noite de uma clínica pediátrica. Logo, ela descobre que por trás de uma imagem tranquila, o local esconde um aterrorizante segredo, ligado a seu passado como hospital psiquiátrico. Algo aconteceu com o paciente do leito número 6. Perseguida por uma assombração, Bianca começa a enlouquecer, e seus pesadelos estão prestes a se tornar realidade. Agora, sua única saída é desvendar esse mistério.


Outros oito filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: Corpus Christi, Até que Você me Ame, Fluidity, O Candidato, Meu Amigo Robô, A Mulher Invisível, Ultraman Geed - O Filme e Com Amor, Scott.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks