sexta-feira, 15 de maio de 2020

NVIDIA lança cinco novos mundos para Minecraft com RTX

(Novas experiências)


A NVIDIA colaborou com criadores talentosos do Minecraft para trazer novos mundos para o Minecraft com RTX, que já estão disponíveis no Windows 10 Beta para os jogadores testarem de graça. Este é o segundo lançamento da NVIDIA de experiências do Minecraft.

As novas experiências do Minecraft incluem:
    Hilltop Lifestyle RTX de PearlescentMoon - Da criadora de Color, Light and Shadow RTX, Hilltop Lifestyle RTX é um jogo de sobrevivência em um novo mapa ao ar livre. Neste mundo, os usuários exploram a bela ilha Hilltop Lifestyle e aprendem a viver em uma vila de inspiração italiana.

    Egg Hunt de Feed The Beast – Ambientado no subsolo, Egg Hunt é um novo minijogo independente com uma misteriosa caverna cheia de quebra-cabeças, armadilhas, segredos e desafios divertidos. O objetivo é encontrar os ovos escondidos e completar os dois modos de jogo no menor tempo possível.

    Medieval RTX de Aurelien_Sama – Medieval RTX é um mapa de sobrevivência que apresenta uma idílica vila medieval aninhada sob uma ruína antiga, com raios do sol poente brilhando alegremente pela cidade. Quando a noite cai e as sombras ficam mais longas e escuras, o perigo espera.

    The Dark Village RTX de Wyld – The Dark Village RTX é ambientado em uma vila abandonada coberta de vegetação na floresta, cheio de vestígios de pessoas desaparecidas há muito esquecidas. Debaixo desta vila, encontra-se um reino de horrores ocultos. Os jogadores seguirão a missão, resolverão quebra-cabeças interativos, descobrirão segredos e verão sombras detalhadas em Ray Tracing enquanto tentam manter a sanidade e sobreviver.

    The Observer RTX de IamSp00n - A aventura The Observer RTX começa no subsolo, conforme o jogador explora seu novo ambiente e os mistérios do cofre enterrado em que está preso. Ao longo do caminho, ele descobre segredos que revelam o destino dos habitantes do Observador.

Sobre Minecraft com RTX
No mês passado, NVIDIA, Microsoft Studios e Mojang lançaram o beta de Minecraft com RTX no Windows 10 Bedrock Edition, juntamente com seis experiências no Minecraft. O Minecraft com RTX apresenta uma forma avançada de Ray Tracing chamada Path Tracing, novas características físicas para os materiais e o NVIDIA DLSS 2.0. Essas tecnologias se combinam para oferecer um novo nível impressionante de qualidade gráfica ao Minecraft, o videogame mais vendido no mundo.

Sobre os criadores
A NVIDIA envolveu várias pessoas conhecidas na comunidade para criar novas experiências impressionantes no Minecraft. Eles incluem:

    PearlescentMoon – Uma jogadora australiana de Minecraft apaixonada por construção e integrante da equipe de criação pessoal de Grian. Como artista do Minecraft, PearlescentMoon ganhou seguidores leais por sua capacidade de criar estruturas elaboradas no mundo do jogo. Ela compartilha sua arte em seu canal no YouTube, PearlescentMoon, que atualmente possui cerca de 90.000 inscritos. Ela também é a criadora do Color, Light and Shadow RTX.
   
    Feed The Beast Crew - Feed the Beast é uma coleção de modpacks que fornece uma maneira fácil de jogar Minecraft modificado sem ter que passar pelo trabalho de instalar cada mod manualmente. Após o sucesso de Feed The Beast, os integrantes da equipe tornaram-se especialistas em criar jogabilidade envolvente de mapas de desafios no Minecraft.
   
    Aurelien_Sama – Youtuber e jogador belga especializado em Minecraft, Aurelien Samain é especialista em terraformação e arquitetura que apresenta uma mistura divertida de Minecraft com design e construção.
   
    Wyld - Modder e streamer veterano de Minecraft, o australiano é um ex-desenvolvedor do Feed The Beast Modpack e hoje um streamer ativo do Twitch. Ele é conhecido por sua série modpack, Ultra Hard Survival.
   
    IAmSp00n – Streamer e criador de conteúdo que faz mapas e mods de Minecraft há vários anos. Mais recentemente, desenvolveu o Spectator Interactive Mode para que a comunidade de Minecraft pudesse melhor participar de streamings.

Links Relacionados:
Artigo da Geforce.com sobre o lançamento do Creator Worlds Pack 2 lançado em GeForce.com:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/minecraft-with-rtx-creator-worlds-pack-2-free-download/

Aritgo de Minecraft com RTX em GeForce.com:
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/minecraft-with-rtx-beta-out-now-download-play/

Trailer de Minecraft com RTX apresentando os novos mundos:
https://www.youtube.com/watch?v=Nh0icxWdo4s


Vídeo de reações da comunidade Minecraft com RTX:
https://www.youtube.com/watch?v=sztVGI49CnY

Apresentação da conferência da NVIDIA Digital Graphics Technology:
https://www.nvidia.com/en-us/gtc/

Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.co

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks