terça-feira, 21 de abril de 2020

Amazon Prime Video divulga teaser de El Presidente

(Série original estreia ainda esse ano)


A aguardada série Original Amazon El Presidente trará a história do "FIFA Gate" - escândalo de corrupção ocorrido em 2015 - para mais de 200 países e territórios, exclusivamente, no Prime Video. Tendo como pano de fundo cidades da América Latina, EUA e Europa, a série explora o escândalo esportivo que abalou o mundo através da história de Sergio Jadue, presidente chileno de um pequeno clube de futebol que saiu do anonimato para se tornar peça chave em uma importante conspiração para suborno de US$ 150 milhões ao lado do presidente da federação Argentina de futebol, Julio Grondona.

 
A série de oito episódios, com duração de uma hora cada, apresenta um elenco repleto de estrelas, incluindo Karla Souza (How to Get Away with Murder), Andrés Parra (Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico) e Paulina Gaitán (Diablo Guardian), entre outros. 


O drama é dirigido por Natalia Beristain (Luis Miguel: La Serie), Gabriel Díaz (Bala Loca) e pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar Armando Bo (Birdman), que também é produtor executivo. Além de Bo, El Presidente é co-produzida por Gaumont em parceira com Fabula, produtora premiada liderada por Pablo e Juan de Dios Larraín ; e com a produtora argentina Kapow.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks