sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Universal Pictures | Novos mundos musicais de "Trolls 2" são destaque em novo cartaz da animação

(Longa da DreamWorks chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril)


A Universal Pictures divulgou o novo cartaz de “Trolls 2” (Trolls World Tour), que traz personagens como Poppy (dublada pela cantora Jullie) e Tronco (dublado pelo ator Hugo Bonemer). Além deles, já conhecidos do público, a arte também destaca os novos personagens que darão o tom dos ritmos musicais que serão apresentados no filme, como a roqueira Queen Barb e a cantora sertaneja Delta D (dublada pela cantora Simone - da dupla Simone & Simaria).

Na animação, Poppy - a líder dos trolls – é surpreendida por uma ameaça e terá de unir todos os trolls para salvar o mundo da música. Ela perceberá que nem tudo é pop e o que mundo pode facilmente aceitar novos ritmos e tons.


Dirigido pela dupla David P. Smith e Walt Dohrn, “Trolls 2” conta com um grande elenco nas vozes originais, que inclui Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kelly Clarkson e Jamie Dornan. O time de dubladores brasileiros contará ainda com Hugo Gloss, novamente dando voz ao Guy Diamante. A animação chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks