quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Crítica Cinema | Os 3 Infernais

(A Volta do trio demoníaco)


Sinopse: Os irmãos Baby e Otis Firefly são presidiários condenados por uma grande carnificina. Otis (Bill Moseley) consegue se livrar da cadeia junto com seu amigo Winslow Coltrane (Richard Brake) e juntos formam um plano para tirar Baby (Sheri Moon Zombie) da cadeia. Baby se alia ao grupo para mais um grande banho de sangue, rumo ao México. O filme é dirigido por Rob Zombie, um grande conhecido no meio do horror e terror, por suas obras sanguinárias e seu estilo de filme que beira o experimental. Distribuição brasileira da Paris Filmes.

Os 3 Infernais (3 From Hell)


Este filme é a continuação de outros dois filmes de Rob Zombie: "A casa dos 1000 corpos" e "Rejeitados pelo Diabo". Condenados por seus crimes brutais, Baby, Otis e Captain Spaulding cumprem penas em penitenciárias de segurança máxima, longe da sociedade. Com a sentença de morte dedicada a Spaulding, Otis então consegue se livrar da cadeia com a ajuda de Winslow. Não contentes, eles então decidem liberar a irmã de Otis, Baby, que é uma espécie de 'Arlequina'. os trejeitos, modos de falar e andar lembram muito a anti heroína da DC. "Se juntos já causam, imagina juntos", e é na liberdade de Baby que o caos é instaurado e um grande banho de sangue é iniciado.


A morte neste filme é algo banal, dá para sentir o prazer e também muita frieza com que as mortes são cometidas.  Temos um filme bom mas que se arrasta em diversas cenas, todas para provar o potencial de cada um do grupo. Como mensageiros do inferno, eles são quase imortais e nada os atinge, nem mesmo uma grande chuva de balas. Algo a se destacar é a trilha sonora que é aquela que queremos ouvir. Músicas que marcam presença, e calmas nas horas das mortes, para amenizar nosso sofrimento ao ver vários golpes de facas mas vítimas, proporcionando uma cascata de sangue. Não podemos deixar de citar sobre a atuação de Sheri Moon Zombie, a Baby. Por vezes nos convencemos que ela é realmente louca e totalmente sem noção. Durante o filme chegamos até a torcer para ela consiga se safar final!. Os 3 Infernais é recomendado para amantes de filmes de Serial killers, que gostem de muito sangue e muita morte, e não ligue se o mal vencer (ou não).

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks