sábado, 3 de agosto de 2019

[THIS IS US] 4ª temporada estreia no Brasil no mesmo dia de exibição dos EUA

(Nova remessa de episódios chega ao Brasil em 24 de setembro pelo FOX Premium; é a primeira vez que a série será transmitida na mesma data de estreia norte-americana)

Imagem da Internet/Divulgação

O FOX Premium traz para o Brasil em 24 de setembro, terça-feira, a quarta temporada de “THIS IS US”. Pela primeira vez, a atração será exibida na mesma data de lançamento dos episódios nos Estados Unidos.

Já renovada até a sexta temporada, a série vencedora de prêmios Globo de Ouro®, Premios Emmy®e SAG Awards® explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafia os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Escrita e produzida por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), “THIS IS US” acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 1980, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

As três primeiras temporadas completas de “THIS IS US” estão disponíveis para assinantes FOX Premium no aplicativo da FOX.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks