quarta-feira, 3 de julho de 2019

‘Anna – O Perigo Tem Nome’ ganha pôster oficial e nova data de estreia

(Dirigido por Luc Besson, filme tem estreia antecipada nos cinemas)


Depois de “Nikita - Criada Para Matar” e “Lucy”, dois sucessos de ação protagonizados pelas atrizes Anne Parillaud e Scarlett Johansson, respectivamente, o novo longa dirigido pelo francês Luc Besson – “Anna – O Perigo Tem Nome” -, aposta novamente no protagonismo feminino e traz à cena a atriz e modelo russa Sasha Luss, como Anna Poliatova. Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção teve sua estreia antecipada e chegará aos cinemas brasileiros dia 15 de agosto. Assista ao trailer e um novo pôster abaixo:


Tão encantadora quanto letal, Anna se transforma numa assassina temida e requisitada em várias partes do mundo. Sua força e sua frieza são potencializadas a cada evento, e uma corrida eletrizante com surpreendentes cenas de ação dão o tom da produção. O elenco também reúne a vencedora do Oscar Helen Mirren, além de Cillian Murphy e Luke Evans.
Sinopse – Anna – O Perigo Tem Nome

Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. ANNA apresenta Sasha Luss na personagem que dá nome ao filme e traz um elenco com várias estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Helen Mirren, Cillian Murphy e Luke Evans.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks