sexta-feira, 10 de maio de 2019

Otima e Warner Bros. Picture levam ação de realidade aumentada para a Avenida Paulista

(Campanha da Warner Bros. Pictures divulga novo filme Pokémon: Detetive Pikachu, que está em exibição nos cinemas)


O Detetive Pikachu nunca esteve tão perto dos paulistanos! Para divulgar o lançamento do filme Pokémon: Detetive Pikachu, a Warner Bros. Pictures e a Otima desenvolveram um projeto especial de realidade aumentada que está animando quem passa pelo ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900.

Desenvolvida pela agência J. Walter Thompson em parceria com a Be 180, a ação conta com uma câmera instalada no painel de tela touch de 47 polegadas, onde é possível tirar uma foto com o Detetive Pikachu. Em seguida, um link para acessar a imagem é enviado via SMS para o celular previamente cadastrado pelo participante, permitindo que ele compartilhe a foto com os amigos e poste em suas redes sociais. A campanha estará no local até 14 de maio.



Sobre o filme:
O mundo de Pokémon ganha vida!


A primeira aventura live-action de Pokémon, Pokémon: Detetive Pikachu é estrelada por Ryan Reynolds como o detetive Pikachu e é baseada na adorada marca Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Agora, fãs de todos os cantos do mundo poderão ver o Pikachu na telona de uma forma inédita: como o Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. O filme também traz uma variedade de adorados Pokémon, cada um com seus próprios traços e personalidades

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo live-action hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Pokémon: Detetive Pikachu também é estrelado por Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) como Tim; Kathryn Newton (“Lady Bird - A Hora de Voar”, da série de TV “Big Little Lies”) como Lucy, uma repórter em começo de carreira atrás de seu primeiro grande furo; além de Suki Waterhouse (“A Série Divergente: Insurgente”), Omar Chaparro (“Homens ao Mar”), Chris Geere (da série de TV “Modern Family”) e Rita Ora, com o indicado ao Oscar Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1”).

O filme foi dirigido por Rob Letterman (“Goosebumps - Monstros e Arrepios”, “Monstros Vs. Alienígenas”) a partir de uma história de Dan Hernandez & Benji Samit e Nicole Perlman, com roteiro de Dan Hernandez & Benji Samit, Rob Letterman e Derek Connolly, baseado no videogame “Detective Pikachu”, desenvolvido pela Creatures Inc. O filme foi produzido por Mary Parent e Cale Boyter, da Legendary Pictures; e Hidenaga Katakami e Don McGowan, da The Pokémon Company. Os produtores executivos foram Joe Caracciolo Jr., Ali Mendes, Tsunekazu Ishihara, Kenji Okubo, Toshio Miyahara, Hiro Matsuoka e Koji Ueda.

A equipe criativa de Letterman incluiu o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”); o desenhista de produção Nigel Phelps (“Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar”); os editores Mark Sanger (vencedor do Oscar por “Gravidade”) e James Thomas (“Muppets 2 - Procurados e Amados”); e a figurinista Suzie Harman (“RocknRolla - A Grande Roubada”). A música foi composta por Henry Jackman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”). Os efeitos visuais ficaram a cargo da Moving Picture Company (“Mulher-Maravilha”) e da Framestore (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

Lançada com grande sucesso em 1996, a marca Pokémon é uma sensação mundial com fãs apaixonados por games e mais de 324 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro; jogos de cartas para trocar disponíveis em 11 idiomas e mais de 25,7 bilhões de unidades vendidas; uma série de televisão de anime em sua 21ª temporada que está disponível em mais de 160 países; mais de 20 longas de animação; além de livros, mangás, músicas, brinquedos, produtos e aplicativos, incluindo o estrondoso sucesso Pokémon GO, que foi baixado mais de 850 milhões de vezes e é adorado em todo o mundo por fãs de todas as idades.

POKÉMON: Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio de 2019 no Brasil.



A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apresentam Pokémon: Detetive Pikachu, uma produção da Legendary Pictures, em associação com a Toho Co., um filme de Rob Letterman. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures fora do Japão e da China; pela Toho Company Ltd. no Japão; e pela Legendary East na China.

Sobre a Otima
A Otima, plataforma de mídia out-of-home, foi criada com a missão de promover uma verdadeira transformação na paisagem urbana na cidade de São Paulo. Hoje temos mais de 5.000 faces publicitárias em São Paulo e Rio de Janeiro, entre painéis estáticos e digitais de última geração. Disponibilizamos também Wi Fi grátis em mais de 140 pontos de ônibus em São Paulo conectados com internet de alta performance. Também atuamos em parceria com empresas locais de mídia out-of-home em Salvador e Belo Horizonte.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks