sábado, 16 de março de 2019

Canal Sony apresenta a nova temporada de Marvel’s Runaways

(Segundo ano da série que mostra filhos heroicos se rebelando contra pais vilões chega ao canal na próxima terça, dia 19 de março, às 22h)


Adolescentes costumam pensar que seus pais são malvados. E o que acontece quando descobrem que realmente são? Marvel’s Runaways conta a história de seis adolescentes que não têm nada em comum entre eles, a não ser a união contra um inimigo comum: seus pais.

Ao fim da primeira temporada, o grupo de adolescentes finalmente chegou à condição de “runaways”, fugitivos escapando de suas casas, de seus pais e do vilão Jonah, depois de um combate memorável no terreno do inimigo, a macabra organização The Pride.



Com a chegada da segunda temporada ao Canal Sony no dia 19 de março, a audiência vai descobrir como os fugitivos vão sobreviver por conta própria, sem os pais. Ao longo de 13 episódios, novos mistérios serão desvendados e o universo da série vai continuar em expansão.

Para tal, os personagens vão empreender jornadas para descobrir quem são de verdade e que tipo de adultos podem se tornar, sempre indo contra os valores disseminados por quem os criou e estreitando ainda mais os laços de amizades entre eles. Uma temporada que vai ter um significado especial para aqueles que prezam por famílias formadas pelas circunstâncias da vida, e não por laços sanguíneos.

Marvel’s Runaways – 2ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#RunawaysNoSony
Terças, a partir das 22h – estreia dia 19 de março


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks