Destaques

Newsletter

terça-feira, 23 de junho de 2020

'Milagres do Amor', drama turco estreia amanhã (25) no Cinema Virtual

(A2 Filmes traz novo lançamento em projeto inédito entre distribuidores e exibidores)


Na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, a A2 Filmes estreia o drama turco Milagres do Amor (Mucize 2: Ask | The Miracle 2: Love), novo filme do ator, roteirista e diretor Mahsun Kirmizigül (Beyaz Melek e Terrorismo em Nova York), que chegará com exclusividade no Cinema Virutal, nova plataforma criada pelas distribuidoras e exibidores, um “complexo digital”, durante o período de pandemia do Covid-19, que impede dos cinéfilos curtirem um ótimo filme nas salas de cinema.


Para assistir ao filme no Cinema Virutal, o usuário deve acessar o site oficial: https://www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, TV, computador, tablet.

O projeto começou no último dia 28 de maio e traz toda semana novos filmes inéditos no cinema e em plataformas de streaming. Entre os lançamentos da nova plataforma estão outros títulos da A2 Filmes como os dramas "Anton Laços de Amizade" (Anton) e "Um Grito de Liberdade" (Annem), além do terror "O Segredo da Floresta" (Behind the Trees).


MILAGRES DO AMOR
Turquia | 2019 | 130 min. | Drama | 12 anos
Título Original: Mucize 2: Ask | The Miracle 2: Love
Direção: Mahsun Kirmizigül
Roteiro: Mahsun Kirmizigül
Elenco: Mert Turak, Fikret Kuskan, Biran Damla Yilmaz
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Esta é a complexa história do casal Mizgin e Aziz. Ele é um homem com limitações físicas causadas por uma severa deficiência, e ela, a garota mais bonita do vilarejo, que, com muito amor e carinho, encontrou nele um companheiro de vida. Cansados dos problemas que tiveram em sua aldeia, o casal se instala em uma cidade no oeste. Em um mundo em que pessoas más e preconceituosas existem em todos os lugares, Aziz e Mizgin aprenderão a sobreviver sozinhos, a se apegar à vida, a se esforçar e trabalhar. Aziz começa a lutar com grande determinação para se livrar de seus defeitos e obstáculos para sua esposa, a quem ele ama, possa realizar o sonho de ser mãe.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

Instagram

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks