quinta-feira, 11 de abril de 2024

Sato Cinema terá Godzilla e Kong: O Novo Império em cartaz neste final de semana

(A grande novidade é Godzilla e Kong: O Novo Império, de Adam Wingard, que compõe a programação de sábado e domingo junto de Kung Fu Panda 4, de Mike Mitchell, e O Menino e a Garça, de Hayao Miyazaki)


O Sato Cinema (R. São Joaquim, 381 - Liberdade, São Paulo) promoverá neste final de semana exibições especiais de Godzilla e Kong: O Novo Império, de Adam Wingard, das famosas animações O Menino e a Garça, filme vencedor do Oscar de 2024 e dirigido por Hayao Miyazaki, e de Kung Fu Panda 4, de Mike Mitchell e protagonizado por Jack Black.

Para garantir seu ingresso, basta clicar aqui.

A grande novidade do final de semana é a exibição de Godzilla e Kong: O Novo Império. O filme se passa quando os dois animais enfrentam uma ameaça colossal escondida nas profundezas do planeta, o MonsterVerse, desafiando a sua própria existência e a sobrevivência da raça humana. O longa traz a famosa atriz Rebecca Hall como protagonista e será exibido nas versões dublada e legendada.

O Menino e a Garça, vencedor da categoria de Melhor Longa em Animação no Oscar deste ano, e produzido pelo lendário Studio Ghibli, será exibido sábado e domingo, assim como Kung Fu Panda 4.

Kung Fu Panda 4 dirigido por Mike Mitchell, traz novamente o famoso panda Po em uma aventura quando ele percebe que é o escolhido para se tornar Líder Espiritual, como o mestre Oogway foi antes dele. O Menino e a Garça é uma fantasia cujo roteiro é assinado pelo próprio Miyazaki e, apesar de se referir ao romance homônimo de 1937, de Genzaburō Yoshino, é uma história original, que tem como protagonista Mahito Maki, um garoto de 12 anos, que vive no Japão de 1943, durante a Guerra do Pacífico.

Após a morte de sua mãe, seu pai se casa com a irmã mais nova dela, e se mudam para a casa dela no campo. Nesse ambiente, Mahito conhecerá uma garça cinza que o levará a uma torre misteriosa, onde viverá uma jornada na qual descobrirá a verdade sobre si mesmo.

Confira abaixo a programação detalhada!

Sato Cinema: Programação de 13 e 14 de abril de 2024

13/04 (sábado)

10h00 – Kung Fu Panda 4 – 94 min – Dublado - 10 anos;

11h50 – O Menino e a Garça – 124 min – Legendado – 12 anos;

14h10 – Godzilla e Kong: O Novo Império– 115 min – Dublado – 12 anos;

16h20 – O Menino e a Garça – 124 min – Legendado – 12 anos;

18h40 – Godzilla e Kong: O Novo Império– 115 min – Legendado – 12 anos;

20h50 – Godzilla e Kong: O Novo Império– 115 min – Dublado – 12 anos.

14/04 (domingo)

10h00 – Kung Fu Panda 4 – 94 min – Dublado - 10 anos;

11h50 – O Menino e a Garça – 124 min – Dublado – 12 anos;

14h10 – Godzilla e Kong: O Novo Império– 115 min – Legendado – 12 anos;

16h20 – O Menino e a Garça – 124 min – Legendado – 12 anos;

18h40 – Godzilla e Kong: O Novo Império– 115 min – Dublado – 12 anos;

20h50 – Godzilla e Kong: O Novo Império– 115 min – Legendado – 12 anos.

Desde 16 de julho de 2023, o bairro da Liberdade em São Paulo conta com uma sala de cinema totalmente focada em uma programação voltada ao audiovisual asiático, inaugurada através da parceria da SATO COMPANY com o Bunkyo - Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil.

Endereço: Rua São Joaquim, 381 - Liberdade, São Paulo - SP, 01508-001

Ingressos:
Inteira: R$ 35,00 e Meia: R$ 17,50
Ingressos adquiridos por site ou aplicativo são fornecidos pela Ingresso.com e estão sujeitos a taxa de serviço.

Sobre os Filmes

O Menino e a Garça


Sinopse
Depois de perder a mãe durante a guerra, o jovem Mahito muda-se para a propriedade de sua família no campo. Lá, uma série de eventos misteriosos o levam a uma torre antiga e isolada, lar de uma travessa garça cinzenta. Quando a nova madrasta de Mahito desaparece, ele segue a garça até a torre e entra num mundo fantástico partilhado pelos vivos e pelos mortos. Ao embarcar em uma jornada épica com a garça como guia, Mahito deve descobrir os segredos deste mundo e a verdade sobre si mesmo.

Ficha Técnica
Direção: Hayao Miyazaki
Roteiro: Hayao Miyazaki
Produção: Toshio Suzuki
Elenco: Soma Santoki, Masaki Suda, Ko Shibasaki, Aimyon, Yoshino Kimura, Takuya Kimura, Kaoru Kobayashi e Shinobu Otake.
Direção de Fotografia: Atsushi Okui
Trilha Sonora: Joe Hisaishi
Montagem: Takeshi Seyama
Gênero: Fantasia
País: Japão
Ano: 2023
Duração: 124 min.
Classificação indicativa: 12 anos

Godzilla e Kong: O Novo Império


Sinopse
Em Godzilla e Kong: O Novo Império, é um novo capítulo no chamado MonsterVerse, onde depois de terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça nossa espécie. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre. Dirigido novamente por Adam Wingard, a trama também trará de volta personagens conhecidos, além de introduzir um novo protagonista, interpretado por Dan Stevens.

Ficha Técnica
Título original: Godzilla x Kong: The New Empire
Direção: Adam Wingard
Roteiro Terry Rossio, Simon Barrett, Jeremy Slater
Elenco: Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
Duração: 1h 55min
Ano: 2024
País: EUA
Gênero: Ação, Fantasia, Ficção Científica

Kung Fu Panda 4


Sinopse
Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro( Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwana) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desa os já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Ficha Técnica
Direção: Mike Mitchell
Codireção: Stephanie Ma Stine
Roteiro: Jonathan Aibel, Glenn Berger, Darren Lemke
Elenco: Jack Black, Awkwana, Viola Davis, Dustin Hoffman, James Hong, Bryan Cranston, Ian McShane e Ke Huy Quan
Duração: 1h34
País: Estados Unidos
Gênero: Animação, comédia, aventura
Classificação indicativa: 10 anos

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks