(Adaptação do best-seller de Alexandre Dumas tem distribuição da Paris Filmes no Brasil)
Uma das histórias mais conhecidas da literatura francesa chega aos cinemas nacionais nesta quinta, 20 de abril, em “Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan” (The Three Musketeers: D’Artagnan). Filmado inteiramente nas regiões da Normandia, Bretanha e Altos da França com custo estimado em 70 milhões de Euros, a megaprodução levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas franceses na semana de estreia.
Sinopse: Nascido em Gasconha, sul da França, D'Artagnan é deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real em que o futuro da França está em jogo. Aliado à Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d'Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo. É essa paixão que o leva ao rastro daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter.
Com direção de Martin Bourboulon, a aventura acompanha D’Artagnan (François Civil) e sua jornada até se tornar um dos mosqueteiros do Rei Luis XIII, ao lado de Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Roman Duris). A produção é o primeiro capítulo de uma nova série de dois filmes. O segundo será dedicado à história da personagem de Eva Green, chamará “Os Três Mosqueteiros: Milady (The Three Musketeers: Milady), e tem estreia prevista para dezembro.
Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet
____________________________________________________________________
Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com
0 Comments:
Postar um comentário