sexta-feira, 29 de julho de 2022

Quem Dá Mais? Nova temporada chegando no canal History

(Na 14ª temporada da série, os leilões seguem acirrados e os participantes terão que dar lances ainda maiores na disputa pelos melhores lotes)


Na próxima segunda-feira, 1º de agosto, o History estreia a 14ª temporada de Quem Dá Mais? (Storage Wars), a série de TV líder em leilões e que está no ar há mais de dez anos. Assim como na temporada anterior, os participantes tiveram de seguir protocolos de segurança e, mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – apenas da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson, que orientam o gruo de compradores favoritos da TV: Darrel Sheets continua buscando o fator surpresa; Ivy Calvin e seus aliados mantêm a rotina; René está em busca de grandes volumes, Kenny Crossley ainda está aprendendo; e Barry está de volta, menos ocupado do que nunca. Quem terá mais sorte nesta temporada?

No episódio de estreia, O corcunda de La Habra, os compradores tentam a sorte empreendendo em uma nova instalação de armazenamento localizada na cidade de La Habra. Chegando lá, Ivy decide começar a sua própria escola de leilões. Enquanto isso, Dusty fica com uma unidade interessante e Kenny avalia o valor das memórias de infância selecionando um depósito.

Classificação Indicativa: 12 anos

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks