sexta-feira, 29 de julho de 2022

Ian Somerhalder alegrou o segundo dia de UcconX

(Apesar das desconfianças, o ator de Vampire Diaries, Lost e Smallville esteve no evento)


O segundo dia de UcconX contou com a participação do ator Ian Somerhalder o eterno Damon Salvatore, de The Vampire Diaries, e conhecido também por estrelar as séries Lost e Smallville, que marcaram os anos 2000. O astro conversou com os fãs e participou de sessões de fotos e autógrafos e levou o público ao delírio ao caminhar pelo festival e passar pela ativação da Claro, um túnel espelhado onde fez fotos e brincou com todos.

Esbanjando simpatia e alegria de estar participando do UcconX, Ian Somerhalder ainda subiu no Palco X para uma breve conversa com público e encerrar o seu primeiro dia de festival lembrando que amanhã (29) ele estará novamente no evento.

"Eu já estive aqui várias vezes, mas está sendo muito mágico estar na UcconX. É insano!", destacou Ian Somerhalder. "Tem tanta energia no Brasil que você não encontra em nenhum lugar do mundo. É Brasil, vocês fazem eu me sentir em casa”, ressaltou o ator.

O streamer Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, um dos principais atletas de Free Fire do mundo, também foi uma das atrações do evento e esteve com o público no Palco X e na área Gamer.

Ainda na área Gamer foi realizada a primeira semifinal de CS:GO Clutch com a classificação da equipe B4 para a final. E no torneio de Fortnite, Pingu e Demongod consagraram-se campeões.

Outra atração que impressionou o público foi a apresentação do famoso robô Black Dragon, que pesa 113kg.

Na área Urban, um dos momentos de ápice foi quando o embaixador Sandro Dias andou de skate com um cadeirante no halfpipe e para fechar, diversos cosplayers participaram do segundo dia de festival, que também contou com a participação da americana Cassandra Ariel, famosa por cosplays de personagens Disney.

“O segundo dia de UcconX foi cheio de emoções. O público se divertiu muito com a presença ilustríssima de Nobru, Gordox, Ninext, assim como a vinda de Ian Somerhalder, que com certeza entregou a experiência esperada de todos”, afirmou Léo De Biase, sócio da BBL, organizador e produtor do UCCONX. “Estamos animados com o que está por vir e temos certeza que o público vai gostar da programação que o UcconX preparou para os próximos dias”, completou o executivo.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks