terça-feira, 21 de junho de 2022

Os motivos para Lightyear está decepcionando nas bilheterias

(Filme está fracassando nos cinemas americanos)


Novo filme da Pixar/Disney está mal das pernas em seu primeiro final de semana em cartaz nos EUA. Lightyear arrecadou “apenas” 51 milhões de dólares em bilheteria, nem perto das projeções que a Disney tinha. Especulava-se entre 70 e 80 mi. E para piorar... Ficou em terceiro lugar no ranking, com Jurassic World Domínio em primeiro (10 dias em cartaz) e Top Gun: Maverick em segundo (24 dias em cartaz). Números decepcionantes, mas alguns motivos explicam essa baixa renda de uma animação que leva o selo Toy Story:

Primeiro que a pegada é mais infanto-juvenil, pois é uma história de ação e aventura mais adolescente e menos infantil que Toy Story, e está disputando esse espaço com Top Gun que está maravilhando a todos, além de Jurassic World que é uma franquia que chama atenção da molecada por causa dos dinossauros. Outro motivo são os conservadores americanos ou antipáticos aos movimentos que a Disney está fazendo lá nos EUA entrando em assuntos mais polêmicos, inclusive protestos contra a empresa estão acontecendo. E para piorar, tem toda história do beijo gay, aliás, foi nada demais, pois é um lance de segundo, só que todo o envolto que mostra a famosa forçação... e não muito nesse sentido, e sim em novamente desconstruir um personagem masculino, coisa que a Disney vem fazendo em sequência, como Doutor Estranho no seu segundo filme, Obi-wan em sua série, e todos estão com o pé atrás do que vai acontecer em Thor: Amor e Trovão. E um fator a não se descartar... Uma história sobre um personagem que foi usado para ser um brinquedo em outra história, não chama atenção, fora que o filme não se justificou o fato de existir, porque é regular. Para crítica, clique aqui.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

G13 Advertising

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks