terça-feira, 31 de maio de 2022

Sucesso Total... Top Gun: Maverick é a maior estreia de um filme de Tom Cruise no Brasil

(Longa lidera as bilheterias nacionais)


Quando você não quer lacrar ou desfigurar uma obra estabelecida em prol de um movimento que muitas vezes são políticos... Os resultados acontecem, Top Gun: Maverick fez mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas em seu final de semana de estreia. O longa estrelado por Tom Cruise fez o ator ter a maior bilheteria de uma produção sua em território brasileiro logo na abertura. Com um sucesso tremendo de crítica e público, filme está em cartaz nos cinemas, no ParsaGeeks, foi o único a conseguir nota máxima nos últimos quatro anos, confira abaixo mais sobre esses números no mundo:


Segundo a revista americana Variety, o longa conseguiu marcas importantes com uma audiência mais jovem: 45% do público que assistiu ao filme durante o final de semana ainda não havia nascido na época do original, com idade de 35 anos ou menos.

Durante a semana anterior, o filme já havia se consagrado como o maior circuito de estreia de uma produção do Tom Cruise no Brasil. Ao todo, são 701 cinemas exibindo o longa em 1.678 salas, o que faz do circuito o mais amplo de todos os tempos para um filme da distribuidora no país.

Top Gun: Maverick” mostra como está o capitão Pete “Maverick” Mitchell, interpretado por Tom Cruise, 30 anos após o primeiro filme. Ele é selecionado para treinar a equipe de graduados Top Gun em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou. Top Gun: Maverick está em cartaz nos cinemas de todo o país. Clique aqui, confira a crítica.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks