segunda-feira, 9 de maio de 2022

Lady Gaga presente em Top Gun: Maverick

(Cantora lança clipe exclusivo do filme, com a música Hold My Hand )

Lady Gaga e Tom Cruise

Top Gun: Maverick ganhou um clipe musical na voz da mega estrela Lady Gaga, a cantora que também é atriz apresentou seu videoclipe “Hold My Hand” (Traduzido: Segure Minha Mão), no qual, Gaga está em vários cenários do filme, além de cenas do antigo Top Gun de 1986. A estreia mundial foi na MTV e seus canais, além de outdoors da produtora do filme (Paramount) que exibiu na Times Square, coisa mais chique impossível. Filme chega aos cinemas brasileiros dia 26 de maio. Confira abaixou o vídeo clipe, além da matéria original Paramount da participação da cantora no projeto, além de sinopse oficial do longa:



O single “Hold My Hand” fez sua estreia no início desta semana pela Interscope Records, com a Billboard declarando que “Lady Gaga está demais em “Hold My Hand” e a Vanity Fair já prevendo que “a música catapulta [Gaga] para a corrida do Oscar® do ano que vem”. O single foi especialmente composto para o filme e é apresentado no decorrer do longa-metragem. “Hold My Hand” foi produzido por Lady Gaga e BloodPop©, com produção adicional de Benjamin Rice. Para ouvir só o áudio, clique aqui.

A versão cinematográfica de “Hold My Hand” apresenta produção adicional e trilha sonora de Harold Faltermeyer e do vencedor do Oscar Hans Zimmer. "Hold My Hand" marca o retorno de Gaga à composição e produção de música original para cinema, após o sucesso da trilha sonora de Nasce uma Estrela, de 2018, que rendeu a Gaga um Oscar®, quatro Grammys®, um BAFTA®, um Globo de Ouro® e o Prêmio Critics' Choice®.

SINOPSE
Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOPGUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como "Galo", filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks