segunda-feira, 25 de abril de 2022

O filme da Batgirl será lançado nos cinemas antes da HBO Max

(A Warner Bros. Discovery estuda fazer essa mudança)


O veículo Puck News, confirmou que o presidente da Warner Bros. Discovery (As empresas se fundiram), Toby Emmerich, está considerando e muito que o lançamento do filme da Batgirl aconteça primeiro nos cinemas, só depois de 45 dias chegaria na HBO Max, como vem acontecendo com todos os lançamentos da empresa neste ano. A ideia é aproveitar o sucesso do The Batman, e com isso, trazer mais atenção para o DCU, pois o filme estrelado por Robert Pattinson arrecadou 750 milhões de dólares, com sucesso de crítica e público.


Com um orçamento maior, os efeitos visuais serão refeitos e ganharão um upgrade, assim como o marketing que para os cinemas terá de ser mais considerável. Apesar de já termos imagens do set de gravação, muita coisa deve ser refeita, caso isso aconteça. O roteiro não se sabe onde será encaixado na cronologia dos filmes da DC que é uma bagunça. A fusão com a Discovery e Warner deve mudar isso, mas apenas depois dos filmes anunciados como Adão Negro, Shazam 2, Besouro Azul, Aquaman 2, Flash e Mulher-Maravilha 3.

Vagalume de Brendan Fraser

Batgirl será interpretado pela Leslie Grace, ainda tendo J.K. Simmons de volta como Comissário Gordon (Filme da Liga da Justiça), Michael Keaton (Batman, 1989) voltará a interpretar o personagem, além de Brendan Fraser que será o vilão Vagalume. Filme já está sendo produzido, mas não tem previsão de estreia, o esperado é esse ano, mas caso for para os cinemas, deve ficar para 2023.  

Imagens de divulgação recebida pelas assessorias ou retirada da internet que é pública
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks