(A Warner Bros. Discovery estuda fazer essa mudança)
O veículo Puck News, confirmou que o presidente da Warner Bros. Discovery (As empresas se fundiram), Toby Emmerich, está considerando e muito que o lançamento do filme da Batgirl aconteça primeiro nos cinemas, só depois de 45 dias chegaria na HBO Max, como vem acontecendo com todos os lançamentos da empresa neste ano. A ideia é aproveitar o sucesso do The Batman, e com isso, trazer mais atenção para o DCU, pois o filme estrelado por Robert Pattinson arrecadou 750 milhões de dólares, com sucesso de crítica e público.
Com um orçamento maior, os efeitos visuais serão refeitos e ganharão um upgrade, assim como o marketing que para os cinemas terá de ser mais considerável. Apesar de já termos imagens do set de gravação, muita coisa deve ser refeita, caso isso aconteça. O roteiro não se sabe onde será encaixado na cronologia dos filmes da DC que é uma bagunça. A fusão com a Discovery e Warner deve mudar isso, mas apenas depois dos filmes anunciados como Adão Negro, Shazam 2, Besouro Azul, Aquaman 2, Flash e Mulher-Maravilha 3.
Batgirl será interpretado pela Leslie Grace, ainda tendo J.K. Simmons de volta como Comissário Gordon (Filme da Liga da Justiça), Michael Keaton (Batman, 1989) voltará a interpretar o personagem, além de Brendan Fraser que será o vilão Vagalume. Filme já está sendo produzido, mas não tem previsão de estreia, o esperado é esse ano, mas caso for para os cinemas, deve ficar para 2023.
Imagens de divulgação recebida pelas assessorias ou retirada da internet que é pública
____________________________________________________________________
Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com
0 Comments:
Postar um comentário