sábado, 30 de abril de 2022

Arrowverse desmoronando... Lendas do Amanhã e Batwoman são canceladas pela CW

(Lendas acabou após sete temporadas, e Batwoman, após três)


A reformulação da fusão Warner e Discovery vai movimentando o mundo DC, mesmo sendo produzidas pela CW e não diretamente pela empresa, a produtora decidiu encerrar dois títulos do chamado Arrowverse, as séries Lendas do Amanhã (Legends of Tomorrow) e Batwoman. Lendas já estava no ar tem sete temporadas, e tinha deixado um gancho para a oitava, e as aventuras solo da prima de Bruce Wayne, acaba após três temporadas, também com final aberto. Os anúncios foram feitos pelos próprios produtores das séries no Twitter, confira abaixo:


Tanto o co-showrunner de produção Keto Shimizu (Lendas do Amanhã), como Showrunner de Batwoman, Caroline Dries... Comunicaram que estão chateados com a descisão da CW, mas agradecidos pela oportunidade.



Lendas do Amanhã já vinha capengando de audiência e saídas do elenco, perdendo personagens fortes nesses anos como Rip Hunter, Nuclear, Gavião Negro, Mulher Gavião, Elektron, Constantine, Capitão Frio, Onda Térmica, Kid Flash e por último o Gladius, esse ao fim da sétima temporada, com isso, os roteiristas foram apostando em personagens inclusivos e histórias mais bobas. Batwoman já vinha mal na concepção da série e personagem... que na primeira temporada era interpretada pela Ruby Rose, mas desistiu do projeto posteriormente devido a não aguentar a carga forte de treinamentos e gravações, assim à partir da segunda temporada, Javicia Leslie assumiu o manto, só que as críticas no visual, e principalmente pelo roteiro... fizeram a audiência se arrastar e o cancelamento foi mais do que esperado. Naomi que foi lançada esse ano, ainda não foi renovada para uma segunda season, pode ser que seja cancelada também.

Imagens de divulgação recebida pelas assessorias ou retiradas da internet que é pública
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks