sábado, 12 de fevereiro de 2022

Case Comigo, comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez, Maluma e Owen Wilson, chega aos cinemas

(Universal Pictures divulga uma série de conteúdos especiais do longa que estreou em 10 de fevereiro em cinemas de todo o Brasil)


Case Comigo, nova comédia romântica da Universal Pictures dirigida por Kat Coiro, com roteiro de John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill, estreou nos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro. O filme apresenta uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e redes sociais, mostrando um romance improvável entre duas pessoas completamente diferentes em busca de algo real, em um mundo onde o valor é baseado em curtidas e seguidores.


O longa é baseado na história homônima em quadrinhos de Bobby Crosby e traz grandes estrelas no elenco, como Jennifer Lopez, Owen Wilson, Maluma, John Bradley e Sarah Silverman. Jennifer Lopez conta que imediatamente se conectou com sua personagem Kat Valdez e com os temas do filme em vários níveis. “Eu entendo essa vida. [...] O filme está literalmente indo para trás do véu do que é ser uma celebridade. Esta também é a primeira vez que consigo fazer um álbum com um filme, que era um sonho meu”, conta JLo.

O álbum da trilha sonora, que traz músicas originais produzidas por Jennifer Lopez e Maluma, já está disponível nas principais plataformas. Além disso, ao longo das últimas semanas, a Universal Pictures Brasil também compartilhou uma série de conteúdos especiais com cenas dos bastidores e detalhes exclusivos e encantadores sobre o filme, que podem ser acessados no canal oficial do estúdio no Youtube.

Case Comigo estreou em 10 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.
 

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks