sexta-feira, 3 de setembro de 2021

O Esquadrão Suicida, um dos filmes mais aguardados de 2021, chega em 12 de setembro na HBO Max

(Do Cinema Para Casa: O Esquadrão Suicida faz parte da oferta da HBO Max que disponibiliza filmes da Warner Bros, sem custo adicional, 35 dias após o lançamento nos cinemas da América Latina)


Em 12 de setembro, a equipe de supervilões mais perigosa do Universo DC chega à HBO Max em: O Esquadrão Suicida. Um dos filmes mais esperados e antecipados deste ano passa a integrar o catálogo de conteúdos DC disponibilizados na plataforma para os fãs poderem desfrutar de uma nova missão carregada de muita aventura, cinismo e diversão.


Em O Esquadrão Suicida, o aclamado diretor James Gunn dá as boas-vindas à prisão de Belle Reve, que possui a maior taxa de mortalidade dos Estados Unidos e abriga os piores supervilões, determinados a fazer o que for preciso pra sair, incluindo juntar-se à equipe secreta e clandestina conhecida como Força Tarefa X.

Qual é a tarefa desta vez? Reunir um grupo de presidiários, incluindo Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Harley Quinn; armá-los e soltá-los na remota ilha de Corto Maltese, que está infestada de inimigos.


Atravessando uma selva repleta de adversários e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição na qual eles só têm o coronel Rick Flag no local para forçá-los a se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E, como sempre, ao menor passo em falso, eles estarão mortos - seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. Se alguém estiver fazendo alguma aposta, a jogada inteligente será apostar contra todos eles.


O ESQUADRÃO SUICIDA foi escrito e dirigido por James Gunn. É estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Viola Davis e inclui a participação de Sylvester Stallone, entre outros talentos.  Para ler a boa crítica que o filme recebeu do ParsaGeeks, clique aqui.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks