sábado, 22 de agosto de 2020

'Tenet' ganha trailer final

(Filme de Christopher Nolan está próximo de ser lançado nos cinemas)


Um dos filmes mais aguardados do ano, Tenet ganhou seu trailer final durante essa madrugada, no dia do evento DC Fandome, o longa do consagrado diretor Christopher Nolan saiu antes para não ser ofuscado pela grande quantidade de novidades que sairão à partir das 14 horas  (Horário de Brasília) das próximas produções cinematográficas do Universo DC. Tenet promete muita ação, espionagem e inversão do tempo. Longa sairá dia 27 na Europa, 03 de setembro em outros países e para o Brasil está marcado para dia 10 de setembro, mas provavelmente não acontecerá, já que os cinemas até agora não abriram na maioria dos estados. Abaixo você confere o trailer legendado, React no canal do ParsaGeeks no YouTube e algumas reações da imprensa internacional que já assistiu o filme:


Tenet é estrelado John David Washington e  Robert Pattinson, com Elizabeth Debicki, Michael Caine, Aaron Taylor Johnson, Himesh Patel, Dimple Kapadia, Kenneth Branagh, Andrew Howard, Denzil Smith, Martin Donovan, Fiona Dourif e grande elenco. Acompanhe abaixo o React que fiz desse trailer no canal do ParsaGeeks no YouTube  (Inscreva-se para dar aquela força):


Alguns críticos tiveram acesso ontem ao filme, pelos títulos dos sites especialistas extrangeiros, o longa do Nolan está dividindo opiniões e também está difícil justificar sem dar spoiler, pode ser um ponto positivo já que a tal inversão do tempo não é visível nos trailers, esperamos que chegue ao Brasil, só não dá para cravar essa data de 10 de setembro, está mais para que não sairá nesse prazo.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks