terça-feira, 30 de junho de 2020

Questões de Família, drama holandês estreia nesta quinta-feira (02) no Cinema Virtual

(A2 Filmes traz novo lançamento em projeto inédito entre distribuidores e exibidores)


Na próxima quinta-feira, dia 02 de julho, a A2 Filmes estreia o drama holandês Questões de Família (April, May and June), novo filme da cineasta Will Koopman (Gooische Vrouwen II), que chegará com exclusividade no Cinema Virtual, nova plataforma criada pelas distribuidoras e exibidores, um “complexo digital”, durante o período de pandemia do Covid-19, que impede dos cinéfilos curtirem um ótimo filme nas salas de cinema.


QUESTÕES DE FAMÍLIA
Holanda | 2019 | 117 min. | Drama

Título Original: April, May and June
Direção: Will Koopman
Roteiro: Frank Houtappels
Elenco: Linda de Mol, Patrick Duffy, Bas Hoeflaak
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: As irmãs April, May e June são filhas da mesma mãe, mas com pais distintos. Quando recebem a notícia de que a mãe delas está muito doente e já não tem muito mais tempo de vida, e todas foram chamadas com urgência para vê-la. Além da triste notícia, as irmãs são informadas de mais uma novidade - elas terão que assumir a responsabilidade de cuidar de John, irmão delas que vive com a mãe. O detalhe é que John é autista! Confrontadas pelo problema e sabendo do apego da mãe pelo irmão, elas se questionam se realmente estão aptas a assumir a tarefa e, ao refletirem sobre o tempo que passou e os problemas que virão pela frente, percebem que, depois de tantos anos separadas, terão se conhecer novamente.



Para assistir ao filme no Cinema Virutal, o usuário deve acessar o site oficial: https://www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, TV, computador, tablet.


O projeto começou no último dia 28 de maio e traz toda semana novos filmes inéditos no cinema e em plataformas de streaming. Entre os lançamentos da nova plataforma estão outros títulos da A2 Filmes como os dramas "Milagres do Amor" (The Miracle 2: Love), "Anton Laços de Amizade" (Anton) e "Um Grito de Liberdade" (Annem), além do terror "O Segredo da Floresta" (Behind the Trees).

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks