quarta-feira, 6 de maio de 2020

Madura e bem-humorada, 'Veronica Mars' chega à HBO

(Protagonizada por Kristen Bell, a quarta temporada estreia no dia 5 de junho)


Com o humor leve e sarcástico que a caracterizam, Veronica Mars chega à HBO e à HBO GO na sexta-feira, 5 de junho às 21h. Protagonizada por Kristen Bell e criada pelo roteirista Rob Thomas, a quarta temporada desta série sobre uma sagaz detetive apresenta um embate entre Veronica e um grupo de poderosos da cidade.

Na fictícia comunidade litorânea de Neptuno, a elite busca desesperadamente guardar os seus segredos. No entanto, Veronica Mars, uma detetive particular inteligente e corajosa, dedica-se a resolver os mistérios mais complicados do povoado.

Quando jovens são assassinados durante as férias de primavera, afetando o turismo local, a Mars Investigations é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino. A história acompanhará as investigações de Veronica, que se vê envolvida em um épico mistério que a levará a enfrentar adversários cheios de poder e influência.

A quarta temporada de VERONICA MARS é protagonizada por Kristen Bell, com Enrico Colantoni e Jason Dohring. Os produtores executivos são Rob Thomas, Diane Ruggiero-Wright, Dan Etheridge e Kristen Bell. A série é produzida pela Spondoolie Productions, em parceria com a Warner Bros. Television.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks