segunda-feira, 20 de abril de 2020

Cartoon Network lança iniciativa para motivar seus fãs a manterem-se seguros

(CN TAMO JUNTO é o novo destino digital que reúne dicas de como manter-se entretido e saudável durante o período de quarentena. Um guia com recursos que servirão para toda família)


O canal mais divertido do mundo, o Cartoon Network lança o CN TAMO JUNTO , uma nova iniciativa digital que convida as crianças a manterem-se seguras, criativas e entretidas durante à pandemia mundial do COVID-19. Os recursos disponíveis reúnem humor, criatividade, com personagens e histórias que as crianças já conhecem e amam.

 
VAMOS NOS CUIDAR
Com foco na saúde das crianças, o Cartoon Network convida os fãs a se cuidarem. Novos anúncios e tutoriais também estarão disponíveis com dicas de como lavar as mãos.


VAMOS CRIAR
Como incentivo à criatividade, a marca disponibilizará vídeos tutoriais de Faça Você Mesmo (DIY), com lições de como desenhar seus personagens favoritos. E mais: as crianças podem enviar seus próprios desenhos, como sempre, pela plataforma CN FAN ART .



VAMOS NOS MEXER
Ursos sem Curso, Victor e Valentino, Maçã e Cebola, Os Jovens Titãs em Ação, entre outros personagens, te convidam a mexer o corpo com vídeos simples e divertidíssimos.



VAMOS NOS DIVERTIR
Para não faltar diversão, o Cartoon Network preparou uma série de conteúdos:
• Clipes dos melhores momentos dos shows favoritos
• Jogos online grátis no CN Games



VAMOS NOS CONECTAR
Não é porque estamos em casa que não podemos nos conectar. Por isso, divertidos recursos, como os CN Stickers, estão à disposição dos fãs para dar aquele toque especial e adorável nas mensagens, à moda Cartoon Network.

"Como uma marca multiplataforma, o Cartoon Network sempre acompanha os fãs onde quer que eles estejam. E, neste momento onde todos estão em casa, não seria diferente. Vamos nos conectar com eles utilizando todo o nosso ecossistema linear e digital", salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de Conteúdo e Produção Nacional das marcas infantis da Turner Brasil, que inclui Cartoon Network, Boomerang e Tooncast. "Por meio dos nossos personagens, queremos levar mensagens simples de diversão e segurança, que possam ajudar as crianças a manterem-se entretidas e saudáveis neste momento difícil para todas as famílias", completa.

Crianças e famílias podem acessar o conteúdo multiplataforma, ferramentas e recursos em um só lugar: CN TAMO JUNTO, que está disponível para toda a América Latina. Os fãs também podem aproveitar esse conteúdo na TV, redes sociais e plataformas digitais do Cartoon Network.

É hora de ficar em casa, manter-se seguro, criativo, entretido e conectado com Cartoon Network: TAMO JUNTO!


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks