quarta-feira, 22 de abril de 2020

Activision anuncia o torneio Call Of Duty: Mobile World Championship 2020 com mais de 1 milhão de dólares em prêmios

(Em colaboração com a Sony Mobile, o torneio de esports de Call of Duty: Mobile começa online em 30 de abril)


A Activision, em colaboração com a Sony Mobile Communications Inc. ("Sony Mobile"), anunciou hoje que o torneio Call of Duty®: Mobile World Championship 2020 apresentado pela Sony, começará online no dia 30 de abril. Jogadores elegíveis* de Call of Duty: Mobile com ranking veterano ou mais alto no Multijogador terão a chance de competir para ganhar prêmios de esports cosméticos e em dinheiro. O torneio terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile.

Como parte da colaboração, o Xperia 1 II (Mark two) da Sony foi otimizado para Call of Duty: Mobile.

O torneio começará online no dia 30 de abril em muitos países ao redor do mundo. Para as regras do campeonato e mais informações sobre a Call of Duty: Mobile World Championship 2020, visite https://www.callofduty.com/mobile/esports.

Call of Duty: Mobile é a experiência definitiva de tiro em primeira pessoa, que traz mapas, modos, armas e personagens favoritos dos fãs de toda a franquia Call of Duty, incluindo a série Modern Warfare® e universo Black Ops, em um pacote completo para dispositivos móveis. Call of Duty: Mobile foi desenvolvido pelo premiado estúdio TiMi da Tencent Games e publicado pelaActivision (NASDAQ: ATVI), e já teve mais de 150 milhões de Downloads desde seu lançamento em 2019. Call of Duty: Mobile é gratuito para jogar em dispositivos Android e iOS.

Para ter mais informações sobre Call of Duty: Mobile, por favor visite https://www.callofduty.com/mobile, www.youtube.com/callofdutymobile, ou siga Call of Duty: Mobile no Twitter, Instagram e Facebook.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks