quarta-feira, 4 de março de 2020

Paris Filmes | Trailer de "As Faces do Demônio" reúne sangue, demônios e fenômenos sobrenaturais

(Terror chega aos cinemas dia 26 de março)


Dirigido por Kim Hong-sun, “As Faces do Demônio” (Metamorphosis) é o novo filme de terror estrelado por Seong-woo Bae, Dong-il Sung, Young-nam Jang, Hye-Jun Kim, Yi-Hyun Cho e Kang-Hoon Kim. Com distribuição nacional Paris Filmes e estreia agendada para 26 de março, a produção tem seu trailer oficial recém-revelado. Confira abaixo:


O longa conta a história de uma família que se muda para sua nova casa e lá sofre a perseguição de um espírito maligno que pode invadir os corpos dos moradores. Para se livrar, a família recorre a um tio que é padre e é especializado em exorcismos. Embora tenha enfrentado uma uma tragédia recentemente, talvez seja o único que possa ajudá-los.

“A raiva paralisa a razão e, no final do processo, o hospedeiro morre. E só o mal permanece vivo”, diz o padre no início do assombroso trailer, com uma trilha de suspense e sequências que exploram o lado obscuro de seus personagens e dos fenômenos que os assombram.

Sinopse – As Faces do Demônio
Quando um demônio, que pode adquirir a forma humana invade a família de Kang-gu e instaura dúvidas e suspeitas entre eles, seu irmão Joong-su, que é pastor, deve ajudá-los. Mas ele reluta em fazê-lo por causa de seu exorcismo fracassado no passado, que resultou na morte de uma jovem. Ele tem uma nova chance de realizar um último exorcismo pelo bem de sua família.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks