segunda-feira, 9 de março de 2020

HBO | Cinco questões intrigantes sobre a terceira temporada de 'Westworld'

(Série retorna com a season 3 no próximo domingo)


Faltando apenas sete dias para a estreia da terceira temporada de Westworld, que chega ao canal HBO e à HBO GO no domingo, dia 15 de março, às 23h, muitas questões intrigam e instigam os fãs desta produção original da HBO vencedora de nove Emmys® ao redor do mundo.  O trailer da série apresentou um novo cenário cyber-futurista, além de novos personagens e encontros inesperados. Confira a seguir cinco perguntas sobre o novo universo de Westworld.



O parque WESTWORLD será reaberto?
Vimos o quão fácil é trazer um anfitrião de volta à vida graças à tecnologia de ponta desenvolvida pela Delos. Mas após os acontecimentos dramáticos da última temporada, será que veremos a reabertura do parque?

Como é o mundo real?
Os trailers da terceira temporada apresentam o mundo real com um aspecto futurista e ao mesmo tempo minimalista, repleto de vidro e concreto por todos os lados. Como será apresentado esse mundo e qual será a atuação da Delos a partir de agora?

Todos os robôs agora são uma ameaça?
Além dos androides, outros tipos de robôs aparecem nos trailers: os robôs operários e os de segurança. Grupos de humanos armados parecem atacar alguns deles. Existe a possibilidade de que as máquinas fiquem fora de controle, colocando em risco toda a humanidade?

Quem é Caleb?
Qual será o papel de Caleb, personagem interpretado por Aaron Paul, na trama da série? Em um dos vídeos, o personagem fala sobre como é a vida de uma pessoa sem perspectivas em um mundo que prometia muito mais. Quais serão as repercussões de seu encontro com Dolores?

Qual papel de Vincent Cassel?
Vimos no trailer que o personagem interpretado pelo astro Francês Vincent Cassel é o responsável por ordenar que Maeve (Thandie Newton) persiga Dolores. Até onde essa ordem será totalmente obedecida, uma vez que Maeve realizou um upgrade em si mesma, elevando seu nível de inteligência a um patamar superior a todos os androides já produzidos?

As temporadas anteriores de WESTWORLD e de todas as séries da HBO estão disponíveis na HBO GO.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks