quinta-feira, 19 de março de 2020

Cinemas da China estão retomando atividades com grandes blockbusters do passado recente

(Harry Potter em 4K, Vingadores e muitos outros podem retorna as telonas chinesas)


Que os cinemas sofreram um baque com a crise da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) é nítido e notório. O vírus que surgiu na China no finalzinho do ano passado vem causando caos e mortes pelo mundo. Em menos de três meses de vírus, mais de duzentas mil pessoas se contaminaram e mais de oito mil mortes pelo mundo (18 de março a contagem e só aumentando infelizmente). No caso do entretenimento, cancelamentos de filmes, séries e fechamentos de cinemas, teatros e toda tipo de cultura que reúne pessoas foram adiados ou cancelados. No quesito cinema, tudo parado e fechado. Hoje a doença judia da Europa que está sofrendo demais, principalmente a Itália, fora que chegou na América que incluindo o Brasil do qual esse mal chegou pesado e precisamos nos conscientizar para não aconteça algo parecido com a Europa e a China. Falando da China, o grande mercado cinematográfico depois dos EUA está sem contaminação local depois de uma quarentena sem precedências na história recente. Hoje os casos são baixos por lá e apenas de pessoas vindas de fora, do qual vão direto para quarentena  (Assim como qualquer viajante que chega lá). Cidades com quase um mês sem casos já começaram suas atividades na última segunda-feira, com algumas situações curiosas, já que os lançamentos foram adiados, veja quem está ou pode está chegando as telonas chinesas:  

Harry Potter em 4K nos cinemas chineses
 
Além de mais de 100 títulos do país, alguns clássicos estão chegando por lá como Harry Potter e a Pedra Filosofal em 4K. Além disso, os quatro filmes dos Vingadores (Vingadores (2012),  Vingadores: A Era de Ultron (2015), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019) estão em pré venda em algumas redes, segundo as informações dos portais de lá... A Origem e Interestelar estão na fila também. Longas como JoJo Rabbit e O Chamado da Floresta irão estrear por lá gradualmente a partir de 03 de abril. 

O Chamado da Floresta

No Brasil ainda é muito cedo para se pensar nisso, a epidemia está crescendo a cada dia e precisamos nos resguardar. Não sair de casa ou o mínimo possível se puder e cuidado com os idosos que são os mais afetados, além de lavar bem as mãos e usar álcool em gel. Fiquem em casa, assistam muitos filmes e séries e acompanhe o site e as redes sociais do ParsaGeeks que começará a ter muito conteúdo a partir de agora, saúde vem primeiro.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks