sábado, 15 de fevereiro de 2020

Diamond Pictures | Divulgado o teaser de ‘After – Depois da Verdade’

(Dyla Sprouse se junta ao elenco do longa que chega em junho)


A Diamond Films acaba de divulgar o teaser trailer de “After – Depois da Verdade”, segundo filme baseado na série de livros “After”, de Anna Todd - que também assina o roteiro ao lado de Mario Celaya. No longa, depois de terem se reconciliado após uma grande quebra de confiança, Tessa e Hardin precisam superar os obstáculos que surgem em seu caminho e colocam seu relacionamento à prova. Será que o amor deles vai superar ainda mais barreiras? Confira no trailer abaixo:



After - Depois da Verdade” é dirigido por Roger Kumble (“Segundas Intenções”) e tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em junho, com distribuição da Diamond Films.

Além dos protagonistas Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford, que dão vida a Hardin e Tessa, o elenco conta com Charlie Weber (“How To Get Away With Murder”) e Candice King (“The Vampire Diaries” e “The Originals”), como Christian Vance e Kimberly; Rob Estes (“90210”) e Karimah Westbrook (“Suburbicon - Bem-vindos ao paraíso”), interpretando Ken e Karen Scott; e a atriz Louise Lombard (“CSI”) como Trish, mãe de Hardin.

Shane Paul McGhie, Samuel Larsen, Khadijha Red Thunder e Dylan Arnold, voltam a interpretar Landon, Zed, Steph e Noah, respectivamente, e Dylan Sprouse será Trevor no novo filme.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks