domingo, 19 de janeiro de 2020

AXN | 5ª temporada de How To Get Away With Murder chega ao canal

(Série vai ao ar toda segunda-feira a partir das 22h50)


A quinta temporada da série que deu a atriz Viola Davis um dos papeis mais marcantes da TV agora é uma estreia do canal AXN. How To Get Away With Murder retorna para mais 15 episódios inéditos de Annalise Keating desvendando segredos e escondendo outros a partir dessa segunda-feira, 20 de janeiro, às 22h50.

Na quinta temporada, o público vai acompanhar a descoberta de segredos antigos, um incidente que leva a uma investigação de assassinato e o retorno de Annalise às salas de aula. A advogada criminal também seleciona novos estudantes para sua clínica jurídica em Middleton, enquanto os quatro aprendizes tentam lidar com os problemas do último semestre.

How To Get Away With Murder retorna resolvendo diversas pendências da temporada anterior e promete mais mortes enigmáticas, acompanhadas de doses inesgotáveis de taquicardias e picos altíssimos de ansiedade.

Além de contar com Viola Davis como Annalise Keating, o elenco de How To Get Away With Murder ainda tem Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry e Timothy Hutton.

How To Get Away With Murder – 5ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HTGAWMnoAXN
Segundas, às 22h50, no canal AXN


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks