terça-feira, 19 de novembro de 2019

Paramount Pictures | ‘Brincando com Fogo’, com John Cena, ganha nova data de estreia e imagens

(‘Brincando com Fogo’, com John Cena, ganha nova data de estreia)


A Paramount Pictures liberou hoje novas fotos de seu lançamento da comédia ‘Brincando com Fogo’, estrelada por John Cena, que ganhou nova data de estreia: 12 de dezembro de 2019. As imagens mostram que o superintendente bombeiro Jake Carson, interpretado pelo ator, vai ter o maior desafio de sua carreira e de sua vida quando três irmãos, salvos de um incêndio, precisam passar alguns dias em seu posto de trabalho. Confira o trailer abaixo:


'Brincando com Fogo’ (PLAYING WITH FIRE), escrito por Dan Ewen, tem direção de Andy Fickman (Ela é o Cara), produção de Todd Garner e Sean Robins, e produção executiva de Mark Moran. O elenco principal é composto por John Cena (Bumblebee), além de Keegan-Michael Key (O Rei Leão), John Leguizamo (A Era do Gelo), Brianna Hildebrand (Deadpool), Dennis Haysbert (Série 24 Horas) e Judy Greer (De Repente 30).


O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom.



Sinopse:
Quando o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo e eles aprendem rápido que crianças, assim como o fogo, são indomáveis e imprevisíveis.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks