sexta-feira, 4 de outubro de 2019

PUBG MOBILE anuncia parceria com The Walking Dead

(O popular jogo mobile agora conta com a presença de personagens icônicos da série de TV)


A Tencent Games e PUBG Corporation anunciaram, em conjunto com a rede AMC, uma incrível parceria entre PUBG MOBILE e The Walking Dead. De 1º de outubro até o começo de 2020, os jogadores poderão cruzar o campo de batalha na pele dos famosos heróis ou vilões da série.


Os itens temáticos limitados incluem skins de personagens, de armas e de veículo, como:

Skin de Daryl Dixon
Skin de Rick Grimes
Skin de Negan
Skin de Michonne
Motocicleta do Daryl
Katana da Michonne
“Lucille”, o bastão de Negan

Com mais de 400 milhões de downloads e 50 milhões de usuários diários, PUBG MOBILE se mantém entre os jogos mais populares ao redor do mundo. Prestes a estrear sua 10ª temporada no domingo (6) no canal AMC, The Walking Dead continua sendo uma das séries mais bem avaliadas da TV a cabo.

The Walking Dead, da AMC, é a mais nova marca famosa a fazer uma colaboração com PUBG MOBILE. Ao longo deste ano, outras campanhas foram feitas com Resident Evil 2 e Godzilla: King of Monsters.

Sobre “The Walking Dead”
Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série de TV é produzida por Scott M. Gimple e dirigida por Angela Kang, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth. Dentre os atores, há nomes como Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand, Khary Payton, Seth Gilliam, Avi Nash, Callan McAuliffe, Cooper Andrews, Eleanor Matsuura, Nadia Hilker, Cailey Fleming, Samantha Morton, Ryan Hurst, Cassady McClincy e Lauren Ridloff.

Sobre a AMC
A AMC conta com alguns dos programas de TV mais populares e aclamados da TV. Ele foi o primeiro canal de TV a cabo a ganhar um Prêmio Emmy® por Melhor Série Dramática com “Mad Men” em 2008, e então ganhou esse prêmio por mais 4 anos seguintes, até “Breaking Bad”, outra de suas séries recebê-lo em 2013 e 2014. “The Walking Dead” é a série mais bem avaliada da TV a cabo. As demais séries originais da AMC incluem “Better Call Saul”, “Fear the Walking Dead”, “The Terror”, “Into the Badlands”, “Humans”, “Preacher”, “The Son”, “McMafia”, “Lodge 49”, “The Little Drummer Girl”, “NOS4A2” e as aguardadas “Dispatches from Elsewhere” e “For Life” (wt). A AMC também explora a discussão, com programas como o “Talking Dead”, “AMC Visionaries” e “Ride with Norman Reedus”. A AMC faz parte da AMC Networks Inc. Suas demais redes incluem IFC, SundanceTV, BBC America e WE tv. A AMC está disponível em todas as plataformas, inclusive mobile.

Sobre PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e Xbox One que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha e se enfrentam até só o último sobreviver. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks