sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Crítica Cinema | Angry Birds 2 - O Filme

(Engraçado e descompromissado)


Sinopse: O hilariante elenco de estrelas está de volta e se reúne a novos talentos para juntos darem vida aos raivosos pássaros que não voam e aos engenhosos porcos verdes, nesta sequência onde ambos os lados vão levar sua rivalidade para um outro nível. Red (Dublagem original de Jason Sudeikis, na brasileira de Marcelo Adnet) vai unir forças com Leonardo (Dublagem original de Bill Hader, na brasileira de Guilherme Briggs) contra uma nova ilha... A das águias que são lideradas pela Zeta (Dublagem original de Leslie Jones (II), na brasileira Mônica Rossi) que ameaça destruir a ilha dos pássaros e a dos porcos. No elenco original temos ainda nomes como Josh Gad, Sterling K. Brow, Eugenio Derbez, Peter Dinklage, entre outros. Na brasileira temos Fábio Porchat, Mauro Ramos, Dani Cababresa, entre outros. Direção de Thurop Van Orman, roteiro de Eyal Podell. Produção e distribuição da Sony Pictures.

Angry Birds 2 - O Filme (The Angry Birds Movie 2)


Nessa nova aventura dos pássaros, porcos e cia oriunda do game mobile, a opção foi deixar o roteiro mais aventuresco e na comédia mais escrachada, dentro de uma narrativa bem simples... A entrada de uma nova ilha que gera a aliança entre a turma do Red e do Leonardo é um motivo aceitável para em poucos minutos deixar de lado toda a rivalidade do longa anterior e dos games. Tudo muito simples para a história seguir em frente. A partir disso são cenas hilárias, tudo voltado ao público dar risada, até porque o carisma da maioria dos personagens em momentos bem engraçados, como a do banheiro e também do pedido de trégua dos porcos ajudam muito. As coisas seguem sem grandes aspirações que não seja divertir, até tenta emplacar as motivações do Red para algumas partes dessa aventura contra as águias, só que mediante a proposta para qual é o seu público alvo, nem é uma coisa muito significativa até o final do filme.


A qualidade gráfica é muito boa, os novos personagens adicionados estão com traços bem agradáveis e carismáticos. A parte sonora é agitada e acompanha bem algumas cenas essenciais para dá o tom de humor na animação. A edição é tranquila, filme curto, sem grandes aspirações, passa bem pelos seus três atos. Assisti dublado em português, está boa como sempre, até porque conta com nomes como Guilherme Briggs, Mauro Ramos e Adnet no elenco. Angry Birds 2 - O Filme traz um humor mais escrachado com seus personagens insanos de hilários e que vai conseguir em cenas individuais... um nível de tirar risadas do público bem maior que no anterior. Soma-se isso as cores e design dos personagens que entrega um resultado bem divertido e sem grandes aspirações que não seja um entretenimento descompromissado de assistir.

  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks