segunda-feira, 15 de julho de 2019

Sundance TV estreia a série “Monogamish” em 16 de julho

(Na série suíça, pensada para quebrar tabus, um casal está disposto a transitar pelo desconhecido para recuperar a intimidade)


Monogamish”, a nova serie do canal de TV paga Sundance TV, estreia amanhã, terça-feira, 16 de julho, às 23h. A produção suíça de oito episódios parte da grande pergunta: “O que vem depois do ‘felizes para sempre’?”.


Nele e Gianni, ambos com cerca de 40 anos, são um casal que parece ter tudo resolvido. Casados há mais de 10 anos, não há dúvida que se amam, mas sua relação parece ter chegado a uma pausa sem sexo ou afeto. Quando Nele começa a flertar com um desconhecido em um site de encontros e descobre que ele era ninguém menos que Gianni, ambos decidem recorrer a uma terapeuta e explorar novas alternativas para recuperar a vida sexual.

Com a promessa de quebrar tabus, a série é protagonizada por Ilja Baumeier, Najet Korel e Alec Rosenthal e dirigida por Güzin Kar e Markus Welter.

Sobre a Sundance TV
Dedicada à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a SundanceTV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, a SundanceTV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído nos Estados Unidos e Canadá, SundanceTV também está disponível na Europa, América Latida e em outras regiões do mundo. De propriedade e operado pelo AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), a SundanceTV é altamente reconhecido e está disponível em HD e em várias plataformas.

Sobre o AMC Networks International – Latin America
O AMC Networks International América Latina é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e aclamada programação para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais do AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. O AMCNI - Latin America está focado na produção e distribuição de programação de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite nosso website www.amcnetworkslatam.com


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks