terça-feira, 7 de maio de 2019

Universal Pictures divulga cartaz de "Yesterday"

(Capa de um dos discos mais famosos dos Beatles, “Abbey Road” inspirou novo pôster da comédia rock and roll dirigida por Danny Boyle)


A Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz de “Yesterday” (Yesterday), longa dirigido por Danny Boyle que chega aos cinemas em 29 de agosto. Com roteiro de Richard Curtis (“Um Lugar chamado Nothing Hill”), o filme traz o ator Himesh Patel como Jack Malik, um músico que, após sofrer um acidente de ônibus, descobre que todos ao seu redor não conhecem nada dos Beatles.

Com canções da banda mais aclamada de todos os tempos, “Yesterday” traz no elenco Lily James, Kate McKinnon, Ana de Armas e Ed Sheeran. A produção é da Working Title e a distribuição é da Universal Pictures.


Sinopse: Jack Malik (Himesh Patel) é um cantor-compositor que luta em pequena cidade inglesa e cujos sonhos de fama estão sumindo rapidamente, apesar da feroz devoção e apoio de sua melhor amiga de infância, Ellie (Lily James). Em seguida, após um acidente de ônibus durante um apagão misterioso, Jack acorda e descobre que os Beatles nunca existiram. A partir daí, ele estará envolvido em um grande problema.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks