terça-feira, 2 de abril de 2019

"Vingadores: Ultimato" tem vídeo com cenas inéditas em dia de abertura de Pré-venda

(Você já pode garantir ingresso para o filme mais esperado de todos os tempos)


A espera acabou! A pré-venda do filme mais aguardado do ano, “Vingadores: Ultimato”, começa nesta terça-feira, 2 de abril. Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos a nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor e também no site https://movieid.ingresso.com/vingadoresultimato. Abaixo trailer com cenas inéditas que só vai aumentar ainda mais as expectativas do filme:


SINOPSE OFICIAL:
As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, "Vingadores: Ultimato

Produzido por Kevin Feige e dirigido por Anthony e Joe Russo, "Vingadores: Ultimato”, tem produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee.  Roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. "Avengers: Ultimato”, da Marvel Studios, estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril de 2019, mas já está em à venda os ingressos para a pré-estreia do dia 24 (quarta) para 25 (quinta) de abril.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks