domingo, 28 de abril de 2019

Coproduções da Turner, "Irmão do Jorel" e "Rua Augusta" são premiadas na Rio2C

(Séries foram eleitas as melhores de animação e ficção no 1º Prêmio da Produção Independente, apresentado por Bruno Mazzeo e Débora Lamm)


Sucessos de audiência no Cartoon Network e na TNT, as séries "Irmão do Jorel" e "Rua Augusta" foram premiadas nesta terça-feira (23) no 1º Prêmio da Produção Independente, apresentado na Rio2C, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina.

Coproduzida pela TNT e O2 Filmes, "Rua Augusta", foi eleita a Melhor Série de Ficção e Melhor Trilha Sonora (assinada por Lucas Marcier e Fabiano Krieger). Já "Irmão do Jorel", da Copa Studio, ganhou o troféu de Melhor Série de Animação. No começo de abril, a animação assinada por Juliano Enrico recebeu o mesmo reconhecimento na segunda edição dos Prêmios Quirino, na Espanha, que promove a indústria ibero-americana da animação.

Na televisão desde 2014, a animação brasileira "Irmão do Jorel", coproduzida pelo Cartoon com a Copa Studio, conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido. Sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho, o protagonista nunca tem seu nome revelado. Novos episódios da terceira temporada vão ao ar toda segunda, às 20h, no Cartoon Network.

Exibida pelo TNT entre março e maio de 2018 e dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça, "Rua Augusta" abordou o submundo das drogas, prostituição e diversão em uma das ruas mais famosas de São Paulo, que dá nome à série. Fiorella Mattheis, Pathy Dejesus e Milhem Cortaz fazem parte do elenco. A trilha sonora da série, premiada na Rio2C, está disponível no Spotify.

Onde assistir
Ainda no ar, "Irmão do Jorel" estreia episódios inéditos da terceira temporada todas as segundas, às 20h, no Cartoon Network. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks