quarta-feira, 13 de março de 2019

[Fox Premium] Maratona e estreia de This is US são destaque de sinal aberto

(Abertura de sinal dos dois canais FOX Premium será entre os dias 21 e 24 de março, em todas as operadoras de TV Paga; mega maratona conta com estreia da 3ª temporada no Brasil, no dia 25.)

This is Us

Os canais FOX Premium vão promover uma abertura de sinal no final de março, que promete aquecer os corações e despertar emoções dos telespectadores!

Se você é cliente HD de qualquer operadora de TV a cabo, poderá assistir à programação do FOX Premium 1 e 2 entre a meia-noite do dia 21 de março (madrugada de quarta para quinta) e 23h59 do dia 24 de março (madrugada de domingo para segunda).

Quem ainda não possui o pacote, vai ter a oportunidade de curtir uma mega maratona de 42 horas de “This Is Us”, que fará parte de um mosaico de opções no período, com o melhor conteúdo de entretenimento do mercado.


Os episódios começam a ser exibidos a partir das 20h00 do domingo (24) e contam ainda com a estreia da terceira temporada da série no Brasil, que será na segunda, dia 25 de março às 22h00, no FOX Premium 1. A produção estreia em maratona, com todos os episódios disponíveis da temporada, em sequência.

A terceira temporada é formada por 18 episódios de 45 minutos cada (os dois últimos estão previstos para ir ao ar nos EUA em abril, portanto não contemplarão a maratona). A partir da estreia, o primeiro episódio estará disponível de forma gratuita no App da FOX durante 15 dias. No destino também já estão disponíveis as duas primeiras temporadas completas, para assinantes.

Vencedora de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, “THIS IS US” explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafia os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Escrito e produzido por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), o dramedy acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

Opções de montão!

Além de “This Is Us”, a programação da abertura de sinal conta ainda com episódios da recente terceira temporada da produção original brasileira “#MeChamaDeBruna” (21), de “Pose” (22) e da quarta temporada de “Outlander” (23) no FOX Premium 1.

Já no FOX Premium 2, o line up conta com a produção original brasileira “Impuros” (21), a sétima temporada de “Homeland” (22), a quinta temporada de “Vikings” (22) e a sexta e última temporada de “The Americans” (24).

Para assistir, basta sintonizar nos canais. Os episódios podem ser vistos também no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX Premium ou FOX+.

 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks