terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) - Top 001/100 of All Time

(Quando um filme de HQs extrapola os limites de uma simples aventura da vez para algo maior)


Sinopse: Segundo filme da trilogia Batman do diretor Christopher Nolan que trás o Homem-Morcego (Christian Bale) enfrentando seu maior inimigo, o Coringa (Heath Ledger). 

Aqui temos colocado em prática a dualidade entre dois rivais que se espelham de um jeito muito interessante. O Coringa eleva sua insanidade de uma forma muito inteligente que coloca à prova tudo que o Batman mais preza e que põe as convicções do herói a prova. Filme obrigatório para qualquer fã de cinema de super-heróis e até mesmo quem gosta de um bom roteiro estruturado e com atuações muito boas.

001 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight)


Esse é o primeiro dos melhores filmes de todos os tempos assistidos pelo ParsaGeeks em uma crítica super rápida, não será na ordem dos melhores, apenas serão colocados até chegar aos 100... Então não tem nota, pois estão super aprovados pelo Portal ^^ (Alguns podem já ter a crítica quando visto no cinema e nada impede que eles tenham uma crítica completa como matéria especial aqui no site). Batman - O Cavaleiro das Trevas abrindo os trabalhos, concordam?

   ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks