quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

As Viúvas chega às plataformas digitais hoje

(Baseado em uma série britânica dos anos 80, longa retrata realidades ainda atuais segundo o diretor Steve McQueen)


Dirigido e escrito pelo ganhador do Oscar® Steve McQueen (12 Anos de Escravidão), As Viúvas (Widows, 2018) chega às plataformas digitais no dia 27 de fevereiro, distribuído pela Fox Film Digital Brasil, com versões para locação e compra. Ambientado em Chicago, o roteiro do longa que também é assinado por Gillian Flynn (Garota exemplar e Sharp Objects: Objetos cortantes), pode ser considerado uma metáfora econômica e social repleta do simbolismo e devoção, marcas registradas do diretor.

O thriller traz em seu time Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki e Cynthia Erivo no papel de quatro mulheres – com nada em comum, exceto uma dívida deixada por seus maridos criminosos – que se juntam para tomar as rédeas de seus destinos. Também fazem parte do elenco, Colin Farrel, Robert Duval e Liam Neeson.

 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

1 Comments:

  1. Li o livro e vi o filme, também vi a série nos anos 80. O filme não faz jus ao livro, fica muito além,para além de terem alterado a história original. A série dos anos 80 era bem mais fiel ao livro. Lamento que constatemente se vejam adaptações de livros ao cinema que quase nunca correspodem ao mesmo.

    ResponderExcluir

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks