sexta-feira, 6 de maio de 2022

Ao mestre com carinho, Obi-Wan Kenobi ganha um novo trailer e pôster

(A nova série Star Wars chega esse mês ao Disney Plus)


A espera está acabando, o personagem mais lembrado e querido da trilogia prequel Star Wars (Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingando dps Sith), Obi-Wan Kenobi de Ewan McGregor ganhou novo trailer do Disney+, e também um pôster incrível. Além de Ewan, Hayden Christensen retorna como Darth Vader. A estreia acontece dia 27 de maio com dois episódios, seguindo com novo capítulo todas as quartas, até chegar em 22 de junho no final de temporada. Confira o novo trailer dublado e legendado, além do pôster e sinopse oficial:


Trailer Dublado

Trailer Legendado

Obi-Wan Kenobi se passa dez anos após os eventos dramáticos de STAR WARS: EPISÓDIO III - A VINGANÇA DOS SITH, quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota: a queda e a traição de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio da força se tornando o cruel Lorde Sith Darth Vader.

A série original da LucasFilme é protagonizada por Ewan McGregor, que reinterpreta seu papel como o icônico Maestro Jedi, e também marca a volta de Hayden Christensen como Darth Vader. Unem-se ao elenco Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.


Obi-Wan Kenobi é dirigida por Deborah Chow e conta com a produção executiva de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks