segunda-feira, 25 de abril de 2022

Elon Musk, o homem mais rico do mundo compra o Twitter

(O negócio foi fechado hoje, após muitas negociações)


O CEO da Tesla e SpaceX, Elon Musk, a pessoa mais rica do mundo, acaba de comprar uma das maiores redes sociais da atualidade, o Twitter, pelo valor astronômico de 44 bilhões de dólares. O negócio foi firmado após Musk conseguir garantias bancárias para quitar o acordo, ele se torna dono de um serviço social que vem causando muitas polêmicas devido ao ódio destilado por lá e também da intromissão política em vários países que geraram vários banimentos. Musk quer uma rede mais democrática e promete mudar tudo dentro dela, com fortes indícios que o serviço ficará fechado enquanto isso acontece. Abaixo o comunicado do conselho sobre o firmamento do acordo:


“O Conselho do Twitter conduziu um processo cuidadoso e abrangente para avaliar a proposta de Elon com foco deliberado em valor, certeza e financiamento”, disse o presidente do conselho independente da empresa, Bret Taylor, em comunicado anunciando o acordo. “A transação proposta proporcionará um prêmio substancial em dinheiro e acreditamos que é o melhor caminho a seguir para os acionistas do Twitter.”

Twitter é uma das redes de maior influencia do mundo, mesmo em valor ser abaixo do Facebook ou Tik Tok, por exemplo. ParsaGeeks está o Twitter, para nos seguir, clique aqui.
 

Imagens de divulgação recebida pelas assessorias ou retiradas da internet que é pública
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks