domingo, 7 de junho de 2020

Matéria Especial | Números da Semana 12 do Retorno dos Tokusatus Clássicos na TV Aberta

(Audiência melhora e algumas séries já estão chegando na metade)


Esse domingo (07/06) chegamos à décima segunda semana do retorno dos Tokusatsus clássicos na TV Aberta, mais especificamente na TV Bandeirantes em parceria com a Sato Company. Séries que entraram para tapar buraco na falta de esporte na emissora que já se tornou uma tradição da antiga geração e até se apresentando a um novo público nessas manhãs dominicais. Além da nostalgia, o engajamento nas redes sociais está grande, principalmente no Twitter, nesse fim de semana as três séries alcançaram ao top3 nos assuntos mais comentados, uma melhora em relação à semana 11 e ficando com mais posts até que o top2, fora isso a audiência melhorou...


Changeman que abre o bloco chegou a picos de 1.4 de audiência, Ninja Jiraiya chegou a 1.6 e Jaspion como sempre foi o melhor com 2.0, deixando Band forte e consolidada em quarto lugar. Os números foram melhores que semana passada, só que inferiores em relação com as semanas anteriores, mas tem um detalhe, todas as emissoras tiveram audiências menores, muito devido à quebra de quarentena das pessoas onde alguns estados flexibilizaram suas situações e outros que muitos estão desobedecendo mesmo, caso de SP. Proporcionalmente pela diferença da Band para o terceiro, houve uma diminuição de distância, mostrando que os números continuam muito bons sim, inclusive com dois anunciantes no único intervalo do bloco (Variam de acordo com estado, aqui em São Paulo é de uma sorveteria e uma dedetizadora).


Os episódios de hoje tivemos algumas curiosidades: Changeman teve um episódio bem legal com Sayaka e Mai (A Prisioneira do Espelho). As garotas Change são muito simpáticas e a dublagem brasileira as deixa com um carisma maior ainda. Jiraiya está perto de chegar a metade da série, com episódios 24 e 25 na semana que vem, Toha e sua família estará no meio do caminho dessa jornada (25/50). Jaspion chegou e passou da metade da sua história (24/46) e no episódio desse domingo (24 - O Monstro do Século) é considerado o mais triste da série que é a morte do monstro Sion, com direito a decisão dura do Jaspion e trilha triste no final do capítulo. As três séries passam todos os domingos no "Bloco Animado" a partir das 10h30 da manhã na TV Bandeirantes.


Matérias no ParsaGeeks sobre os Tokusatsus na TV Aberta:

Motivos para assistir novamente Jaspion, Changeman e Jiraiya na TV: Clique Aqui.
Comparação das situações dos anos 80 em relação a 2020 nas tramas dos episódios dos Tokusatsus clássicos: Clique Aqui.
A volta dos Tokusatsus Clássicos na TV aberta: Clique aqui.

obs.: Imagens retirada da internet (Reprodução)
 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks