terça-feira, 21 de abril de 2020

Cinemark fecha parceria com iFood e consolida aposta em delivery de produtos

(Pipoca, toppings e refrigerantes estão no cardápio jã disponível no aplicativo)


A Rede Cinemark acaba de fechar parceria com o aplicativo de delivery iFood para entregar, na casa dos clientes, pipocas fresquinhas e outros produtos da bomboniere, como coberturas e refrigerantes. O serviço já está funcionando em São Paulo, mas a ideia é ampliá-lo rapidamente.

A estrela do cardápio é a pipoca crocante de cinema, nos tamanhos Pequeno, Médio, Grande e Balde. Ela pode ser comprada tanto na versão salgada quanto com a tradicional Manteiga Cinemark. Há outras três coberturas disponíveis: a salgada Manteiga de Churrasco e as doces Pipoca’ n’Cream e calda Chocolate Hershey’s, além do topping de cheddar.

As pipocas prontas e para micro-ondas da Cinemark, que já são vendidas em supermercados, lojas de conveniência e nos sites Magalu, Americanas.com, Submarino e Shoptime, também integram o cardápio do iFood. Na versão pronta, as opções são Lemon Pepper, Caramelo e Chocolate. Já quem prefere a de micro-ondas pode encontrá-la nos sabores Original e Manteiga.

O refrigerante para acompanhar as pipocas também não poderiam faltar, nas opções normais e sem açúcar em lata. Também são comercializadas garrafas de água de 500ml. Além da venda individual, os produtos também podem ser adquiridos em combos. Confira o cardápio completo aqui.

Os produtos da Cinemark encomendados pelo iFood chegam à casa dos clientes em embalagens desenvolvidas pela Rede, com o objetivo de manter o frescor e também garantir a higiene dos mesmos durante o transporte. O balde de pipoca recebe uma tampa de papelão, e os sacos estão disponíveis em tamanhos maiores, dobráveis e lacrados. Os toppings também chegam em uma embalagem especial.

Para o início da operação, os pedidos estão sendo preparados em um Popcorn Truck instalado nas dependências do Mooca Plaza Shopping, dedicado exclusivamente às solicitações realizadas para delivery num raio de abrangência inicial de 7km. O formato de “snack bar” sobre rodas é o mesmo já utilizado pela rede em eventos como a CCXP e o Rio Open. O alto padrão de higiene dos complexos e bombonieres é aplicado também no food truck.

“Agora ficou ainda mais fácil estar perto da Cinemark. A parceria com o iFood vai ajudar o público a matar a saudade dos nossos produtos com alguns cliques, sem precisar sair de casa. Aliamos o sabor inconfundível das nossas pipocas e toppings com a comodidade do delivery. Sem falar nas embalagens, que foram idealizadas especialmente para manter nosso padrão de qualidade durante o transporte”, afirma Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.


  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks