segunda-feira, 13 de maio de 2019

X-Men Day - Celebração surpreende os fãs com materiais inéditos

(Pré-venda de ingressos começa hoje, 13 de maio)


Hoje, dia 13 de maio, marca para os fãs do X-Men em todo o mundo o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga dos mutantes mais amados do cinema. Diversas ações estão sendo realizadas ao longo do dia, comemorando com fãs e atores da saga o impacto revolucionário dos X-Men na cultura pop em quase 20 anos. A data também marca o início da pré-venda de ingressos para “X-Men: Fênix Negra”. A partir de hoje os fãs da saga já poderão garantir seus ingressos para assistir ao filme em circuito nacional.


Vídeos inéditos e conteúdos exclusivos estão sendo publicados nas redes da Fox Film, X-Men Movie e nos perfis dos atores que participaram e participam da saga, trazendo para os fãs nostalgia e empolgação pelo que está por vir com a estreia de “X-Men: Fênix Negra”.

Desde cedo foram publicados vídeos inéditos, que você pode conferir nos links abaixo legendados:


O Legado X-Men

Uma Fênix Surgirá

No meio digital, além de replicar todas as atividades globais, a Fox Film Brasil disponibilizou um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil; também está disponível um emoji exclusivo da Fênix Negra para quem utilizar a hashtag #XMenFênixNegra no Twitter.

Twitter Emoji | #XMenDay

Disponível para todos que digitarem #XMenFênixNegra no Twitter durante o dia de hoje 13/05.


GIFs para WhatsApp e Instagram Stories
Disponível para todos que digitarem X-Men Fênix Negra no box de busca de GIFs no Instagram Stories e WhatsApp.



Confira os trailers aqui:

Trailer 1

Trailer 2

Trailer 3

Sinopse
Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo - um dos seus.


 ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: blogparsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks