sexta-feira, 11 de abril de 2025

Direto do mundo de John Wick, Bailarina ganha novas imagens

(Com distribuição da Paris Filmes, filme estreia em junho nos cinemas)


A Paris Filmes divulgou novas imagens de “Bailarina” (Ballerina), filme do universo John Wick, protagonizado por Ana De Armas, que estreia nos cinemas em 05 de junho. Com cenas de luta repletas de adrenalina, as imagens mostram a personagem Eve (De Armas) em ação.

Com direção de Len Wiseman (“Anjos da Noite; “O Vingador do Futuro”), o filme se passa durante os eventos de “John Wick 3: Parabellum” e acompanha Eve Macarro, que está começando seu treinamento nas tradições da organização Ruska Roma para se tornar uma assassina. O longa ainda conta com Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus no elenco, com participações de Ian McShane e Keanu Reeves.







Ana De Armas, Norman Reedus, Ian McShane e o diretor Len Wiseman estiveram no Brasil na última edição da CCXP, em 2024, para promover “Bailarina”.


A produção é da Lionsgate, Thunder Road Films e 87eleven e roteiro de Shay Hatten (“John Wick 4: Baba Yaga”), baseado nos personagens de Derek Kolstad. Paris Filmes faz a distribuição nacional.

Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet 
  ____________________________________________________________________
 Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com

Comentários via Facebook

0 Comments:

Postar um comentário

Publicidade

ParsaGeeks

© ParsaGeeks - Desbravando Filmes e Séries – Nossos Brindes de Cinema (NBC) Grupo ParsaGeeks