(Com mais uma participação, a marca reforça sua conexão com o universo do entretenimento e dos gamers oferecendo experiências únicas aos visitantes)
A Nissin Food do Brasil confirma sua participação, pelo 5º ano consecutivo, na Brasil Game Show - BGS. Durante o evento, que acontece em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro, Cup Noodles® vai garantir praticidade e sabor aos visitantes, com ativações imersivas e experiências que conectam o universo dos games ao Cupverso de NISSIN.
A participação na maior feira de games do Brasil reforça a estratégia da companhia de ampliar a presença em eventos de diferentes segmentos, especialmente no entretenimento. Essa ação conecta a marca a novos públicos enquanto destaca o portfólio diversificado de produtos práticos que conquistam os consumidores.
“Esse é o nosso quinto ano de BGS e, em todas as edições, ressaltamos a importância da nossa presença como marca. Temos certeza de que o público também já aguarda ansiosamente nossa presença. E isso nos enche de felicidade”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Com uma loja localizada no encontro da avenida 7 com a rua F, onde serão vendidos Cup Noodles® (R$ 10) e Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 12), a ideia é oferecer refeições rápidas e saborosas, permitindo que os visitantes aproveitem o evento sem perder tempo.
Além das refeições, a companhia também criará um ambiente totalmente imersivo para receber o público. Em seu estande exclusivo, instalado na rua A com a avenida 3 e que divide espaço com uma loja em versão pocket, foi desenvolvido um circuito interativo onde os visitantes enfrentarão desafios inspirados nos benefícios de Cup Noodles®, destacando sua diversidade de sabores e praticidade – afinal, o preparo leva apenas três minutos. Os participantes ainda poderão ganhar brindes especiais.
NISSIN nas redes sociais
Para a BGS 2024, a Nissin convocou seu squad de influenciadores que fazem parte do Team Cup Noodles®, para realização de cobertura em tempo real do evento.
NISSIN nas redes sociais
Para a BGS 2024, a Nissin convocou seu squad de influenciadores que fazem parte do Team Cup Noodles®, para realização de cobertura em tempo real do evento.
A participação na maior feira de games do Brasil reforça a estratégia da companhia de ampliar a presença em eventos de diferentes segmentos, especialmente no entretenimento. Essa ação conecta a marca a novos públicos enquanto destaca o portfólio diversificado de produtos práticos que conquistam os consumidores.
“Esse é o nosso quinto ano de BGS e, em todas as edições, ressaltamos a importância da nossa presença como marca. Temos certeza de que o público também já aguarda ansiosamente nossa presença. E isso nos enche de felicidade”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
Imagens para divulgação fornecidas por assessorias ou retiradas da internet
____________________________________________________________________
Dúvidas, sugestões, parcerias e indicações: contato.parsageeks@gmail.com
0 Comments:
Postar um comentário